Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquidauanense precisa secar cinco times para garantir vaga na Copinha

Helton Verão, Campo Grande News - 11 de janeiro de 2014 - 08:06

Os garotos do Aquidauanense terão que esperar até domingo para saber se vão passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Azulão briga com outros 11 clubes pelas seis vagas aos melhores segundos colocados. Ou seja, precisa secar ao menos cinco times. O que compromete, são os poucos gols que o time de Aquidauana, que resulta no saldo de apenas dois.

No grupo I da competição, o clube fez sete pontos e ficou em segundo, atrás do Flamengo, em razão do primeiro critério de desempate, o saldo de gols.

Na fila dos segundos, o Palmeiras já tem campanha melhor que o Azulão, vencendo no segundo desempate, que são os gols marcados (5 contra 4). Segue a lista de clubes a secar: Votuporanguense, América – SP, Ceará, Brasília, Corinthians, Remo, Paraná, São Raimundo, Goiânia, RB Brasil. Agora os clubes que se enfrentam e que se empatarem, os dois ficam com sete pontos e podendo ter melhor campanha que o Aquidauanense: Santos x Criciúma; Vitória e Flamengo-SP e
Nacional x Atlético-MG.

Para definir os melhores segundos são seguidos os critérios: Maior número de vitórias; Maior saldo de gols; Maior número de gols marcados; Menor número de cartões vermelhos; Menor número de cartões amarelos; Confronto direto (somente no empate entre 02 (dois) Clubes) e Sorteio público na sede da FPF.
Os jogos da primeira fase acontecem até domingo, dia 12.

SIGA-NOS NO Google News