Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/01/2014 08:06

Aquidauanense precisa secar cinco times para garantir vaga na Copinha

Helton Verão, Campo Grande News

Os garotos do Aquidauanense terão que esperar até domingo para saber se vão passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Azulão briga com outros 11 clubes pelas seis vagas aos melhores segundos colocados. Ou seja, precisa secar ao menos cinco times. O que compromete, são os poucos gols que o time de Aquidauana, que resulta no saldo de apenas dois.

No grupo I da competição, o clube fez sete pontos e ficou em segundo, atrás do Flamengo, em razão do primeiro critério de desempate, o saldo de gols.

Na fila dos segundos, o Palmeiras já tem campanha melhor que o Azulão, vencendo no segundo desempate, que são os gols marcados (5 contra 4). Segue a lista de clubes a secar: Votuporanguense, América – SP, Ceará, Brasília, Corinthians, Remo, Paraná, São Raimundo, Goiânia, RB Brasil. Agora os clubes que se enfrentam e que se empatarem, os dois ficam com sete pontos e podendo ter melhor campanha que o Aquidauanense: Santos x Criciúma; Vitória e Flamengo-SP e
Nacional x Atlético-MG.

Para definir os melhores segundos são seguidos os critérios: Maior número de vitórias; Maior saldo de gols; Maior número de gols marcados; Menor número de cartões vermelhos; Menor número de cartões amarelos; Confronto direto (somente no empate entre 02 (dois) Clubes) e Sorteio público na sede da FPF.
Os jogos da primeira fase acontecem até domingo, dia 12.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)