Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2009 11:05

"Aquele gol que levamos pode ter feito a diferença"

Felipe Espíndola, SPFC

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo empatava com o Corinthians até os 47 minutos do segundo tempo quando a equipe do Parque São Jorge conseguiu o gol e saiu de campo com a vitória.

Em um primeiro momento o sentimento entre os jogadores são-paulinos foi de tristeza e lamentação, naturais nesse tipo de situação. Principalmente para o meio-campista Jorge Wagner, que saiu de campo chateado e se sentindo culpado por ter perdido a bola que resultou no gol de Christian.

"Assim que terminou o jogo fui entrevistado e disse que saía de campo com uma sensação muito ruim, de tristeza, principalmente pelo fato de termos perdido. Sentia que eu tinha causado aquilo ali, mas ficou para trás, já passou e tenho convicção de que no próximo jogo será muito diferente", explica o camisa 7.

Mas com a cabeça mais tranqüila e uma semana inteira de trabalho, a derrota para o Corinthians no final do jogo pode servir de motivação. Principalmente o gol nos acréscimos.

"Conversamos durante toda a semana que talvez aquele gol que levamos no último minuto possa ter feito a diferença para a nossa equipe. Isso porque com certeza o comportamento do São Paulo será outro dentro de campo, não temos mais a vantagem e vamos procurar sair, fazer o gol, procurar desde o começo a vitória", analisa Jorge Wagner, que vê seu time preparado para superar mais essa adversidade.

"Nossa equipe já provou em situações anteriores que cresce em momentos decisivos e adversos. Quando precisamos vencer e dar uma resposta positiva a gente conseguiu", acredita.

Mesmo precisando do resultado para se classificar para as finais, o meio-campista não quer saber de afobação. Ele pede inteligência e paciência ao time.

"Tem que ser inteligente, pois precisamos de uma vitória simples, o placar de 1 a 0 nos dá a classificação. Por isso é ter tranqüilidade para jogar os 90 minutos e sair com a vitória", avisa o meio-campista, que se espelha em um jogo da Libertadores para buscar o resultado.

"Fizemos bons jogos esse ano no Morumbi, mas me recordo mais do jogo contra o Defensor, pela Libertadores, quando precisávamos vencer para conseguir a classificação antecipada. Aquele jogo foi muito importante para a nossa equipe, saímos atrás e vencemos e com certeza serve de inspiração para esse jogo também", completa Jorge Wagner

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)