Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2011 13:24

Aprovados no concurso do Detran/MS farão psicotécnico

Notícias MS/ Brasiluza Neves

Os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva para o concurso do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) foram convocados a fazer o Exame de Aptidão Mental (Exame Psicotécnico). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (21), edital de nº 18/2011.

O exame é de caráter eliminatório e tem como objetivo auxiliar na seleção de candidatos, medindo de forma objetiva e padronizada características e habilidades psicológicas do candidato para exercer as atribuições do cargo pretendido.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração (SAD)/Detran/MS, o Exame Psicotécnico será realizado por profissionais de instituições ou empresas especializadas, credenciados especificamente para esse fim e não serão aceitos testes psicológicos e laudos realizados por psicólogos não credenciados junto ao Detran/MS.

O exame será realizado no dia 31 de julho de 2011, às 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul), na escola estadual Joaquim Murtinho, na avenida Afonso Pena, 2445, Centro de Campo Grande. O valor da taxa é de R$ 100,00 para cargos de Nível Superior e R$ 80,00 para cargos de Nível Médio. Conforme o subitem 9.5 do edital nº 1/2011, o pagamento do valor do exame é de responsabilidade do candidato.

É importante comparecer com trinta minutos de antecedência do horário marcado para início da realização do exame, portando carteira oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante original e definitivo do pagamento, que ficará retido. A entrega do comprovante de pagamento (boleto bancário) fora do horário marcado para o início do exame não será aceita.

Para efetuar o pagamento, acesse o site: www.fapems.org.br e informe o número do CPF para efetuar o cadastramento da senha. Depois acesse o ambiente do candidato para ter acesso à impressão do boleto. O boleto pode ser emitido e pago das 8 horas do dia 21 de julho até 18 horas do dia 28 de julho de 2011 (horário de MS). Não será aceito o pagamento da taxa após esta data.

O candidato que não comparecer na data, horário e local determinados em edital ou não demonstrar o perfil estabelecido será eliminado do Concurso Público. Mais informações sobre exame Psicotécnico no link:
http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7994_21_07_2011.pdf

Comunicação Detran/MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)