Cassilândia, Domingo, 21 de Julho de 2019

Últimas Notícias

12/03/2019 14:30

Aprovados em concurso da PM cobram andamento de processo paralisado

Campo Grande News

Grupo de 15 aprovados no concurso da Polícia Militar foi nesta manhã (12) à Assembleia Legislativa pedir aos deputados que cobrem da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) o andamento do processo do certame paralisado desde dezembro do ano passado.

Eles contaram que foram aprovados na prova escrita, psicológica e exame médico. Porém, ainda falta o TAF (Teste de Aptidão Física) – última fase. Cada uma dessas etapas, conforme o grupo, custou R$ 270. Dinheiro tirado do próprio bolso.

“Estamos parados sem previsão de assumir o cargo para começar a receber salário”, lamentaram. No calendário do edital, a última prova seria entre 8 e 12 de dezembro. Já a homologação no dia 21. Sem teste e homologação, os aprovados entraram em contato com a SAD. A secretaria pediu 40 dias para dar explicação sobre o caso, mas o prazo acabou ontem (11) sem resposta. As provas objetivas foram realizadas no dia 12 de agosto do ano passado.

A SAD suspendeu no dia 3 de dezembro a 4ª etapa do concurso da PM e Corpo de Bombeiros. A etapa, que testaria a capacidade física dos candidatos, foi suspensa por "motivos de ordem técnica e força maior". A suspensão foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação, uma nova data seria definida em edital com horários e os locais para aplicação das provas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Julho de 2019
17:25
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Julho de 2019
18:47
Cassilândia/Paranaíba
18:37
Cassilândia/Paranaíba
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)