Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2015 14:35

Aprovados de concurso da PM esperam ser chamados pelo Governo

Campo Grande News

Os remanescentes do concurso de 2013 da Polícia Militar esperam que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) comece a convocar os aprovados no próximo mês, lembrando que 900 já foram chamados pela antiga gestão, e que faltam ainda 2, 4 mil referentes a este concurso, que irá vencer em junho de 2016.

“Estão citando uma cláusula de barreira que impediria de chamar os aprovados, mas se o novo governo quiser poderá fazer novas chamadas, sabemos do déficit na Polícia Militar, se for fazer um novo concurso, só vai ter gastos maiores e demorar mais”, disse Pablo Marcelo dos Santos, que integra o grupo de aprovados, que vem buscando contato com o executivo estadual.

Este grupo esteve hoje (22), durante a manhã, no Comando Geral da Polícia Militar, na solenidade da entrega da Medalha Tiradentes. Eles ressaltaram que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) mencionou que iria chamar os aprovados, na campanha eleitoral, e agora esperam ser atendidos. “Se fossem abertas mais mil vagas já contemplaria uma boa parte”.

O grupo chegou a conversar com o secretário estadual de Segurança, Sílvio Maluf, mas não obtiveram nenhuma resposta positiva. Eles vão realizar um evento no dia 24 de abril, na ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais de Educação Pública), com a participação de outras instituições e do presidente da Assembleia, o deputado Junior Mochi (PMDB).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)