Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apresentador de tevê faz reportagem à cavalo para mostrar ruas intransitáveis

Expressão Noticias - 22 de abril de 2011 - 18:13

Cassilândia News
Cassilândia News

Polêmico apresentador de televisão, em Cáceres(MT),o jornalista Edmilson Campos voltou a chamar a atenção. Desta vez, para ridicularizar a administração municipal, a quem faz oposição sistemática, ele apareceu montado em um cavalo na gravação do quadro “Aqui Agora Comunidade”. Na reportagem realizada no bairro Espírito Santo, \"Café no Bule\", como também é conhecido, disse que foi obrigado a usar o animal devido às péssimas condições das ruas.

Ainda durante a visita o apresentador insinuou que algumas pessoas estariam interessadas em montar empresas especializadas em aluguéis de cavalos. “Será um negócio lucrativo, pois em muitos bairros só é possível ter acesso montado” alfinetou o apresentador, lembrando que o quadro apresentado semanalmente, é uma forma de mostrar a população o “verdadeiro estado de abandono pelo qual atravessa o município”

Apesar das críticas, principalmente, de pessoas ligadas ao prefeito Túlio Fontes (DEM), Edmilson Campos garante que vai continuar visitando os bairros e fazendo o trabalho “O papel do Aqui Agora é se colocar na condição de fiscal da população que anda insatisfeita com o estado de abandono de muitas comunidades urbanas e rurais da cidade. E, não adianta os apaniquados do prefeito fazer cara. Vão ter que me engolir” disse parafraseando o ex-técnico da seleção brasileira, Zagallo.

Essa não é a primeira vez que Edmilson Campos faz críticas com ironias à administração. Antes da reportagem à cavalo, o apresentador já havia aparecido com uma lanterna, em uma rua sem iluminação pública. Ele batizou o farol de “caça autoridade”. “A lanterna eu ganhei de um telespectador que sugeriu que ela fosse usada à procura de algumas autoridades municipais que simplesmente desapareceram enquanto a população sofre com o caos que se instalou na cidade” justificou.

“Quem se dispõe a ser uma pessoa pública tem que estar preparada para receber as criticas, pois elas são construtivas. O grande problema é que a maioria das autoridades só quer elogios” argumenta Edmilson Campos.

SIGA-NOS NO Google News