Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2011 18:13

Apresentador de tevê faz reportagem à cavalo para mostrar ruas intransitáveis

Expressão Noticias
Cassilândia NewsCassilândia News

Polêmico apresentador de televisão, em Cáceres(MT),o jornalista Edmilson Campos voltou a chamar a atenção. Desta vez, para ridicularizar a administração municipal, a quem faz oposição sistemática, ele apareceu montado em um cavalo na gravação do quadro “Aqui Agora Comunidade”. Na reportagem realizada no bairro Espírito Santo, \"Café no Bule\", como também é conhecido, disse que foi obrigado a usar o animal devido às péssimas condições das ruas.

Ainda durante a visita o apresentador insinuou que algumas pessoas estariam interessadas em montar empresas especializadas em aluguéis de cavalos. “Será um negócio lucrativo, pois em muitos bairros só é possível ter acesso montado” alfinetou o apresentador, lembrando que o quadro apresentado semanalmente, é uma forma de mostrar a população o “verdadeiro estado de abandono pelo qual atravessa o município”

Apesar das críticas, principalmente, de pessoas ligadas ao prefeito Túlio Fontes (DEM), Edmilson Campos garante que vai continuar visitando os bairros e fazendo o trabalho “O papel do Aqui Agora é se colocar na condição de fiscal da população que anda insatisfeita com o estado de abandono de muitas comunidades urbanas e rurais da cidade. E, não adianta os apaniquados do prefeito fazer cara. Vão ter que me engolir” disse parafraseando o ex-técnico da seleção brasileira, Zagallo.

Essa não é a primeira vez que Edmilson Campos faz críticas com ironias à administração. Antes da reportagem à cavalo, o apresentador já havia aparecido com uma lanterna, em uma rua sem iluminação pública. Ele batizou o farol de “caça autoridade”. “A lanterna eu ganhei de um telespectador que sugeriu que ela fosse usada à procura de algumas autoridades municipais que simplesmente desapareceram enquanto a população sofre com o caos que se instalou na cidade” justificou.

“Quem se dispõe a ser uma pessoa pública tem que estar preparada para receber as criticas, pois elas são construtivas. O grande problema é que a maioria das autoridades só quer elogios” argumenta Edmilson Campos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)