Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2011 18:13

Apresentador de tevê faz reportagem à cavalo para mostrar ruas intransitáveis

Expressão Noticias
Cassilândia NewsCassilândia News

Polêmico apresentador de televisão, em Cáceres(MT),o jornalista Edmilson Campos voltou a chamar a atenção. Desta vez, para ridicularizar a administração municipal, a quem faz oposição sistemática, ele apareceu montado em um cavalo na gravação do quadro “Aqui Agora Comunidade”. Na reportagem realizada no bairro Espírito Santo, \"Café no Bule\", como também é conhecido, disse que foi obrigado a usar o animal devido às péssimas condições das ruas.

Ainda durante a visita o apresentador insinuou que algumas pessoas estariam interessadas em montar empresas especializadas em aluguéis de cavalos. “Será um negócio lucrativo, pois em muitos bairros só é possível ter acesso montado” alfinetou o apresentador, lembrando que o quadro apresentado semanalmente, é uma forma de mostrar a população o “verdadeiro estado de abandono pelo qual atravessa o município”

Apesar das críticas, principalmente, de pessoas ligadas ao prefeito Túlio Fontes (DEM), Edmilson Campos garante que vai continuar visitando os bairros e fazendo o trabalho “O papel do Aqui Agora é se colocar na condição de fiscal da população que anda insatisfeita com o estado de abandono de muitas comunidades urbanas e rurais da cidade. E, não adianta os apaniquados do prefeito fazer cara. Vão ter que me engolir” disse parafraseando o ex-técnico da seleção brasileira, Zagallo.

Essa não é a primeira vez que Edmilson Campos faz críticas com ironias à administração. Antes da reportagem à cavalo, o apresentador já havia aparecido com uma lanterna, em uma rua sem iluminação pública. Ele batizou o farol de “caça autoridade”. “A lanterna eu ganhei de um telespectador que sugeriu que ela fosse usada à procura de algumas autoridades municipais que simplesmente desapareceram enquanto a população sofre com o caos que se instalou na cidade” justificou.

“Quem se dispõe a ser uma pessoa pública tem que estar preparada para receber as criticas, pois elas são construtivas. O grande problema é que a maioria das autoridades só quer elogios” argumenta Edmilson Campos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)