Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/12/2008 13:34

Apresentação de Ronaldo reúne 6 mil Fiéis no Parque

Agência Corinthians

A sirene tocou às 10h30, anunciando a chegada de Ronaldo Fenômeno ao Parque São Jorge. Depois de passar pela sala da presidência, onde, além do presidente Andrés Sanchez, foi recebido pelo ex-goleiro (e xará) Ronaldo e por Maurício, ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, o Fenômeno se dirigiu para a coletiva de imprensa, que começou pontualmente às 11h. Mais de 400 jornalistas acompanharam a apresentação do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, no Timão.

Andrés Sanchez falou que a contratação de Ronaldo era a realização de um sonho, cujo grande protagonista era a Fiel Torcida. “Depois do novo estatuto, que trouxe a democracia de volta ao Clube, a contratação do Ronaldo é o segundo maior acontecimento da história do Corinthians, vai entrar para a história”, disse Andrés, que desejou um “2009 fenomenal” para todos os corinthianos.

“É um grande desafio vestir a camisa do Corinthians. Com muito trabalho, treino e amor ao futebol, honrarei a camisa do Clube do começo ao fim”, disse Ronaldo, escolhido o melhor jogador do mundo em três oportunidades.

Ronaldo falou que a chegada ao Timão representa a junção de duas grandes marcas. “A torcida do Corinthians é incrível, será uma grande parceria que dará ótimos resultados.

Acredito que posso fazer esse bando de loucos contentes”, disse o Fenômeno.

Na apresentação à torcida, na Fazendinha, a torcida gritava: “Não é mole não, Ronaldo é mais um louco pra jogar no Coringão!”.

Ronaldo entrou em campo junto com o Presidente Andrés Sanchez e foi recebido por 50 mil tiros de fogos de artifício e 20 mil fitas brancas e pretas. Sabrina Sato, Rappin Hood e a Miss Fiel, Ana Paulo Minerato, também fizeram a festa com a torcida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)