Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/12/2008 13:34

Apresentação de Ronaldo reúne 6 mil Fiéis no Parque

Agência Corinthians

A sirene tocou às 10h30, anunciando a chegada de Ronaldo Fenômeno ao Parque São Jorge. Depois de passar pela sala da presidência, onde, além do presidente Andrés Sanchez, foi recebido pelo ex-goleiro (e xará) Ronaldo e por Maurício, ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, o Fenômeno se dirigiu para a coletiva de imprensa, que começou pontualmente às 11h. Mais de 400 jornalistas acompanharam a apresentação do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, no Timão.

Andrés Sanchez falou que a contratação de Ronaldo era a realização de um sonho, cujo grande protagonista era a Fiel Torcida. “Depois do novo estatuto, que trouxe a democracia de volta ao Clube, a contratação do Ronaldo é o segundo maior acontecimento da história do Corinthians, vai entrar para a história”, disse Andrés, que desejou um “2009 fenomenal” para todos os corinthianos.

“É um grande desafio vestir a camisa do Corinthians. Com muito trabalho, treino e amor ao futebol, honrarei a camisa do Clube do começo ao fim”, disse Ronaldo, escolhido o melhor jogador do mundo em três oportunidades.

Ronaldo falou que a chegada ao Timão representa a junção de duas grandes marcas. “A torcida do Corinthians é incrível, será uma grande parceria que dará ótimos resultados.

Acredito que posso fazer esse bando de loucos contentes”, disse o Fenômeno.

Na apresentação à torcida, na Fazendinha, a torcida gritava: “Não é mole não, Ronaldo é mais um louco pra jogar no Coringão!”.

Ronaldo entrou em campo junto com o Presidente Andrés Sanchez e foi recebido por 50 mil tiros de fogos de artifício e 20 mil fitas brancas e pretas. Sabrina Sato, Rappin Hood e a Miss Fiel, Ana Paulo Minerato, também fizeram a festa com a torcida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)