Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apresentação de Ronaldo reúne 6 mil Fiéis no Parque

Agência Corinthians - 12 de dezembro de 2008 - 13:34

A sirene tocou às 10h30, anunciando a chegada de Ronaldo Fenômeno ao Parque São Jorge. Depois de passar pela sala da presidência, onde, além do presidente Andrés Sanchez, foi recebido pelo ex-goleiro (e xará) Ronaldo e por Maurício, ex-jogador da Seleção Brasileira de vôlei, o Fenômeno se dirigiu para a coletiva de imprensa, que começou pontualmente às 11h. Mais de 400 jornalistas acompanharam a apresentação do maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 15 gols, no Timão.

Andrés Sanchez falou que a contratação de Ronaldo era a realização de um sonho, cujo grande protagonista era a Fiel Torcida. “Depois do novo estatuto, que trouxe a democracia de volta ao Clube, a contratação do Ronaldo é o segundo maior acontecimento da história do Corinthians, vai entrar para a história”, disse Andrés, que desejou um “2009 fenomenal” para todos os corinthianos.

“É um grande desafio vestir a camisa do Corinthians. Com muito trabalho, treino e amor ao futebol, honrarei a camisa do Clube do começo ao fim”, disse Ronaldo, escolhido o melhor jogador do mundo em três oportunidades.

Ronaldo falou que a chegada ao Timão representa a junção de duas grandes marcas. “A torcida do Corinthians é incrível, será uma grande parceria que dará ótimos resultados.

Acredito que posso fazer esse bando de loucos contentes”, disse o Fenômeno.

Na apresentação à torcida, na Fazendinha, a torcida gritava: “Não é mole não, Ronaldo é mais um louco pra jogar no Coringão!”.

Ronaldo entrou em campo junto com o Presidente Andrés Sanchez e foi recebido por 50 mil tiros de fogos de artifício e 20 mil fitas brancas e pretas. Sabrina Sato, Rappin Hood e a Miss Fiel, Ana Paulo Minerato, também fizeram a festa com a torcida.


SIGA-NOS NO Google News