Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apreendida droga que tinha como destino Rio Verde, Goiás

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 27 de agosto de 2009 - 07:30

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu na tarde desta quarta-feira um homem que transportava 35,940 quilos de pasta base de cocaína em uma Montana de placa de Rio Verde, Goiás.

Denis Alves de Morais, 42 anos, foi flagrado com a droga na MS-276, distrito de Amandina, município de Ivinhema, que fica a 293 quilômetros de Campo Grande.

O entorpecente estava escondido em fundos falsos da carroceria da Montana.

Conforme a PRE, Denis disse que mora em Rio Verde, Goiás, e iria receber R$ 2 mil quando entregasse o veículo com a droga na cidade onde reside.

De acordo com a PRE, Denis declarou que é pensionista do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) desde 1995 e que devido à dificuldades financeiras, aceitou a proposta de um homem conhecido como Leandro, para transportar drogas.

Ele foi para Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, de ônibus, e se hospedou em um hotel do município.

Denis contou ainda à PRE, que à noite recebeu uma ligação de uma pessoa, que o informou que o veículo já estava com a droga, e estacionado em frente ao hotel, com a chave no contato.

Denis então trancou o veículo e dormiu. Ontem pela manhã, saiu de Ponta Porã com destino a Rio Verde, Goiás, mas acabou sendo preso.

SIGA-NOS NO Google News