Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2007 14:32

Aposentados e professores terão prioridade em crédito

Alana Gandra/ABr

Rio de Janeiro - O Ministério do Turismo busca formas de incentivar o turismo interno oferecendo novas modalidades de pagamento para famílias de menor renda. A Caixa Econômica Federal já aprovou um crédito para viagens turísticas com juro especial de 1,4% a 2,5% e prestações de 6 a 24 meses.

A ministra do Turismo, Marta Suplicy, afirmou ontem (5) que o crédito será oferecido inicialmente para os aposentados, estendendo-se depois para todos os brasileiros. “As operadoras vão poder baixar bastante o custo e fazer pacotes bem razoáveis para essa população”, disse a ministra, durante a inauguração do Teatro Popular, projeto de Oscar Niemeyer em Niterói (RJ).

Segundo ela, o Ministério do Turismo também negocia com a Caixa créditos especiais para os professores. “Nós estamos vendo os pacotes que poderíamos ofertar para conhecer o Brasil, através de parcerias com escolas privadas e públicas para incrementar esse tipo de turismo.”


Outra ferramenta em estudo é o Cartão Turístico da Caixa. Com ele, as famílias poderiam pagar as viagens em parcelas no cartão específico.

Em Niterói, respondendo à preocupação da Associação de Hotéis do Rio de Janeiro quanto à redução no número de turistas de alta renda devido à crise do setor aéreo, Marta Suplicy disse que nenhum turista será desperdiçado. "Pode ser baixa renda, média ou altíssima. Nós queremos todos os turistas.”





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)