Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após vencer Itaporã, Naviraiense volta atenção ao Santos

Esporte Ágil - 19 de fevereiro de 2010 - 07:15

Em uma partida bastante disputada no estádio Virotão, em Naviraí, o Naviraiense vence o Itaporã pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti do atacante Cristiano aos 18 minutos do segundo tempo. Com o gol marcado, o atacante chega ao seu terceiro no Campeonato Estadual se isolando na artilharia. Este foi primeiro jogo da equipe em casa diante de sua torcida.

O resultado coloca o Jacaré do Cone Sul na segunda colocação com seis pontos em dois jogos, mantendo 100% de aproveitamento no início do certame. O Itaporã se mantém na terceira colocação com o mesmo número de pontos, mas com quatro jogos, tendo duas vitórias e duas derrotas.

Em seu próximo compromisso em casa pelo campeonato, o Naviraiense enfrenta o Guaicurus no dia 28 deste mês. A partida será às 16 horas no estádio Virotão, em Naviraí.

Copa do Brasil - Antes de voltar a campo pelo estadual, o Naviraiense fará na próxima quarta-feira (24) o maior jogo de sua história. A equipe irá enfrentar o Santos de Robinho e Neymar pela Copa do Brasil. A partida será realizada às 20h50, no estádio Morenão em Campo Grande.

A equipe voltou aos treinamentos ontem (18) onde começou sua preparação para este confronto. No domingo pela manhã, o Jacaré do Cone Sul viaja para Campo Grande, onde inicia sua preparação final para o duelo diante do Santos.

SIGA-NOS NO Google News