Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2006 10:01

Após TAC, operadora informa que linha só com RG e CPF

Fernanda Mathias - Campo Grande News

Após firmar TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) a Brasil Telecom publicou hoje anúncio em jornais de circulação estadual alertando os consumidores que a partir de 27 de março instalações de linhas telefônicas só poderão ser realizadas mediante apresentação de original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência do titular, no momento da instalação.

No caso do cliente não poder estar presente no momento da instalação terá de escrever carta assinada nomeando responsável para estar no local. O responsável assinará o documento de confirmação de pedido e tem de apresentar o original e entregar cópia dos documentos do solicitante e dele próprio, junto da carta ao instalador.

A medida tem como objetivo proporcionar segurança contra habilitações fraudulentas. No TAC, firmado em fevereiro, empresa também assume compromisso de não incluir nomes de consumidores inadimplentes para terminais habilitados a partir de 27 de março no Serviço de Proteção ao Crédito, Serasa ou demais órgãos de proteção ao crédito, nem empreender cobranças ou execuções judiciais em desfavor dos mesmos; ou empreender cobranças ou execuções judiciais contra os consumidores, no mesmo prazo – salvo depois de se obter documento formatado pela compromissária e assinado pelo titular da linha, confirmando solicitação do serviço fornecido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)