Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após se envolverem em acidentes, três são presos por dirigirem embriagados

Campo Grande New - 17 de maio de 2015 - 14:21

Três pessoas foram presas na noite deste sábado(16) e madrugada de domingo(17), por estarem dirigindo embriagadas. Nos três casos os autores se envolveram em acidentes de trânsito e acabaram presos em flagrante.

Conforme os registros de ocorrências, o primeiro caso foi por volta das 20h. Um motorista de 44 anos, foi flagrado dirigindo bêbado após se envolver em um acidente na Rua Cecílio Arruda de Araújo. Ele conduzia um veículo Fiat/Palio,e bateu de frente com um Vw/Passat,em uma bifurcação. O acidente resultou em danos materiais a ambos os veículos. Segundo o registro, o motorista estava em visível estado de embriaguez, apresentava andar cambaleante, voz pastosa e exalando odor etílico. Foi solicitado que ele realizasse o teste de alcoolemia, tendo como resultado 1.03 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O segundo caso ocorreu por volta das 22h. Uma jovem de 23 anos foi presa após bater em dois veículos, na avenida Afonso Pena. Durante a ocorrência foi constatado que a condutora apresentava sinais de embriaguez, ela fez o teste de Etilômetro, cujo resultado foi de 0,37 MG/ML. A jovem foi liberada após pagar fiança no valor de um salário mínimo.

Já por volta de 1h da madrugada, um motorista de 31 anos, também foi preso por dirigir embriagado. Ele estava trafegando pela rua da divisão em um Fiat Uno, quando bateu na traseira de um Cobalt que por sua vez atingiu um Gol. O condutor bateu com o testa no para brisa, mas recusou atendimento médico. Como apresentava cheiro forte de álcool e fala alterada, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, e o resultado foi de 0.37 mg/L de ar expelido.

Além de dirigir embriagado, o homem não possuía CNH(Carteira Nacional de Habilitação), por isso também foi autuado por dirigir sem permissão. Ele foi preso em flagrante e liberado depois de pagar fiança de R$ 1 mil.

SIGA-NOS NO Google News