Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2010 17:47

Após questionamento do Brasil, Fifa libera proteção de Drogba

GE.net

A proteção no braço de Didier Drogba vem gerando polêmica nesta Copa do Mundo. Depois das reclamações da seleção portuguesa, desta vez foi a comissão técnica do Brasil que questionou o assunto, mas, em reunião técnica neste sábado, a Fifa liberou a utilização do acessório.

O médico da equipe canarinho, José Luís Runco, queria saber se a proteção causaria algum tipo de risco aos demais jogadores, mas a entidade máxima do futebol não se opôs ao uso. Assim, só o árbitro francês Stephane Lannoy pode vetar o acessório.

Didier Drogba sofreu uma fratura no braço durante a preparação da Costa do Marfim para a Copa do Mundo. Diante de Portugal, na estreia de sua seleção, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo, gerando protestos dos europeus. Mas o técnico da seleção marfinense, Sven Goran Eriksson, garante que não há problemas.

"Foi uma questão levantada em nosso jogo contra Portugal, mas o árbitro não viu problemas. É uma proteção não constitui perigo", afirmou.

Mesmo assim, o técnico não garante a presença do ídolo em campo. "Vou falar com ele amanhã (domingo) e com os médicos para tomar a decisão, mas acho que ele está apto para atuar durante os 90 minutos", comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)