Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2013 09:01

Após quebrar "serás", Neymar vibra: não estão mais pegando no meu pé

Terra

De cobrado no início do ano por melhores atuações a uma relativa tranquilidade, o atacante Neymar disse que está acostumado e nunca se impressionou por estar em evidência. Mesmo assim, o jogador disse que está aproveitando o bom momento na Seleção Brasileira e espera que assim permaneça.

“Minha vida sempre foi essa. Será que dá certo, será que vai jogar, será.... Eu sempre fui quebrando os serás. Por incrível que pareça, não estão mais pegando no meu pé. Espero que continue assim”, afirmou.

A declaração vem em um momento em que Neymar viverá o protagonismo também no Barcelona. Com Messi machucado, o atacante terá ainda mais holofotes e responsabilidade de decidir pelo time espanhol, mas disse não estar preocupado.

“Não fico preocupado em assumir protagonismo. não ligo não. Quero ajuda os meus companheiros”, disse o atacante, que tem sido elogiado por sua primeira temporada no Barcelona.

Especificamente sobre a Seleção Brasileira, Neymar acredita que a sequência de jogos com uma mesma equipe e o título da Copa das Confederações ajudaram a acabar com a desconfiança. O atacante começou o ano pressionado a mostrar futebol.

“Dificilmente pegamos um tempo bom para treinar. O Felipão é um grande treinador e a gente teve este tempo na Copa das Confederações para o entrosamento ficar cada vez melhor. Hoje já consegue desenvolver jogadas. Era isso que estava faltando. Treinar para o entrosamento”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)