Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após quebrar "serás", Neymar vibra: não estão mais pegando no meu pé

Terra - 15 de novembro de 2013 - 09:01

De cobrado no início do ano por melhores atuações a uma relativa tranquilidade, o atacante Neymar disse que está acostumado e nunca se impressionou por estar em evidência. Mesmo assim, o jogador disse que está aproveitando o bom momento na Seleção Brasileira e espera que assim permaneça.

“Minha vida sempre foi essa. Será que dá certo, será que vai jogar, será.... Eu sempre fui quebrando os serás. Por incrível que pareça, não estão mais pegando no meu pé. Espero que continue assim”, afirmou.

A declaração vem em um momento em que Neymar viverá o protagonismo também no Barcelona. Com Messi machucado, o atacante terá ainda mais holofotes e responsabilidade de decidir pelo time espanhol, mas disse não estar preocupado.

“Não fico preocupado em assumir protagonismo. não ligo não. Quero ajuda os meus companheiros”, disse o atacante, que tem sido elogiado por sua primeira temporada no Barcelona.

Especificamente sobre a Seleção Brasileira, Neymar acredita que a sequência de jogos com uma mesma equipe e o título da Copa das Confederações ajudaram a acabar com a desconfiança. O atacante começou o ano pressionado a mostrar futebol.

“Dificilmente pegamos um tempo bom para treinar. O Felipão é um grande treinador e a gente teve este tempo na Copa das Confederações para o entrosamento ficar cada vez melhor. Hoje já consegue desenvolver jogadas. Era isso que estava faltando. Treinar para o entrosamento”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News