Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2010 08:43

Após perder pênalti, Neymar deixar de ser o batedor

GE.net/Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

O atacante Neymar perdeu neste sábado, na vitória santista contra o Goiás, no Pacaembu, seu segundo pênalti na semana - o primeiro havia sido no triunfo sobre o Grêmio, na última quarta-feira, no Olímpico. Preocupado quanto a uma possível cobrança exagerada sobre o seu camisa 11, o técnico Dorival Júnior contou que pretende trocar o batedor de pênaltis nas próximas partidas.

\"Até no sentido de preservá-lo, temos de saber o momento. Errou mais uma vez, infelizmente, e agora é voltar a trabalhar um pouco mais, dar tranquilidade. Mas nesse intervalo vamos dar um tempo para deixar as coisas com um pouco mais de qualidade e tentar modificar isso. É bom até mesmo para o Neymar botar a cabeça no lugar e ter um pouco mais de certeza no momento das próximas batidas\", ponderou Dorival, dando indicações de quem pode ser o próximo cobrador de penalidades da equipe.

\"Vamos trabalhar ainda, ver as opções dentro do elenco. Mas temos o Marcel, o Keirrison, o Marquinhos, o próprio Madson\", revelou o comandante santista.

Dorival Júnior ainda argumentou que, como o atacante estava acostumado a bater pênaltis com ‘paradinha\', teve de mudar o seu estilo e isso pode ter lhe atrapalhado. Vale lembrar que antes, quando o Peixe venceu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, por 2 a 0, na Vila Belmiro, Neymar foi bastante criticado por ter cobrado uma penalidade com a famosa \'cavadinha\', facilmente defendida por Lee, goleiro do Rubro-Negro.

\"Era uma finta que ele fazia (paradinha), natural, que ele usava e muito bem. Era um artifício que ele sabia usar. Agora, ele tem que se readaptar, o que é natural quando um jogador perde um ou dois pênaltis em sequência. É uma questão de tempo para que ele retorne a cobrar pênaltis com a mesma qualidade de antes, convertendo-os\", comentou.

O próprio Neymar falou rapidamente com a imprensa sobre o problema nas batidas de pênalti, na saída do gramado do Pacaembu. Entretanto, ao ser questionado sobre o assunto, o atacante não deu sinais de que irá abrir mão de ser o cobrador oficial do time. \"Eu preciso urgentemente fazer as pazes com o pênalti\", destacou o jovem craque, visivelmente chateado por ter perdido outro pênalti.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)