Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após omitir a verdade, Cabrito foi preso por porte ilegal de arma

Bruna Girotto - 31 de janeiro de 2014 - 10:42

Adriano dos Santos Brito, de alcunha Cabrito , foi preso em Cassilândia (MS)
Adriano dos Santos Brito, de alcunha Cabrito , foi preso em Cassilândia (MS)

A Polícia Civil de Cassilândia e a Patrulha Rural Militar de Paranaíba executaram um patrulhamento na área rural de Cassilândia (MS) com intuito de combater o tráfico de drogas.

Na entrada da Fazenda Erva Doce, localizada no corredor das Sete Placas à aproximadamente 36km da Rodovia MS 306, que fica a mais ou menos 78km da zona urbana, os policiais encontraram Adriano dos Santos Brito, de alcunha Cabrito.

Na sua caminhonete, foram encontrados dois carregadores de carabina 22 e 72 munições do mesmo calibre. Indagado, o suspeito omitiu a verdade dizendo que tal arma era de seu patrão e estava com ele.

A equipe policial foi até a Fazenda Santo Antônio, onde reside o suspeito, e indagando a sua esposa, esta apresentou à força policial, o rifle 22 que estava ao lado de uma carabina de ar comprimido, acondicionadas em cima do guarda roupas de seu quarto.

O suspeito então assumiu a propriedade das ditas arma e disse que possui a carabina 22 a mais de dois anos e que a pessoa de quem comprou já até morreu.

Diante do fato, fora dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito e conduzido o mesmo para a Delegacia de Policia.

SIGA-NOS NO Google News