Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

31/01/2014 10:42

Após omitir a verdade, Cabrito foi preso por porte ilegal de arma

Bruna Girotto
Adriano dos Santos Brito, de alcunha Cabrito , foi preso em Cassilândia (MS)Adriano dos Santos Brito, de alcunha Cabrito , foi preso em Cassilândia (MS)

A Polícia Civil de Cassilândia e a Patrulha Rural Militar de Paranaíba executaram um patrulhamento na área rural de Cassilândia (MS) com intuito de combater o tráfico de drogas.

Na entrada da Fazenda Erva Doce, localizada no corredor das Sete Placas à aproximadamente 36km da Rodovia MS 306, que fica a mais ou menos 78km da zona urbana, os policiais encontraram Adriano dos Santos Brito, de alcunha Cabrito.

Na sua caminhonete, foram encontrados dois carregadores de carabina 22 e 72 munições do mesmo calibre. Indagado, o suspeito omitiu a verdade dizendo que tal arma era de seu patrão e estava com ele.

A equipe policial foi até a Fazenda Santo Antônio, onde reside o suspeito, e indagando a sua esposa, esta apresentou à força policial, o rifle 22 que estava ao lado de uma carabina de ar comprimido, acondicionadas em cima do guarda roupas de seu quarto.

O suspeito então assumiu a propriedade das ditas arma e disse que possui a carabina 22 a mais de dois anos e que a pessoa de quem comprou já até morreu.

Diante do fato, fora dada voz de prisão em flagrante delito ao suspeito e conduzido o mesmo para a Delegacia de Policia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)