Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2016 19:00

Após exame, Ganso é vetado de decisão pela Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

 

O São Paulo terá um desfalque importante para a disputa da primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na quarta-feira da semana que vem, contra o Atlético Nacional-COL. O meia Paulo Henrique Ganso, com um estiramento no músculo posterior da coxa direita, é baixa certa para a partida no Morumbi.

Nesta quinta-feira, sentindo dores, o camisa 10 tricolor realizou exames de ressonância magnética que diagnosticaram a lesão. O jogador já iniciou os exercícios de fisioterapia no Reffis, onde permanecerá por tempo integral.

Ganso sentiu a contusão nos minutos finais da partida desta quarta, contra o Fluminense, em que o São Paulo venceu por 2 a 1. O armador entrou aos 24 minutos da segunda etapa, substituindo o meia Michel Bastos, e constatou o problema já nos instantes finais do duelo. Mesmo sem condições de jogo, o atleta permaneceu em campo mesmo, já que o técnico Edgardo Bauza havia realizado as três substituições que tinha direito.

Ganso é o principal garçom do Tricolor na temporada com sete assistências. Além disso, é o vice artilheiro do São Paulo em 2016, com sete bolas na redes, atrás apenas do argentino Jonathan Calleri, que marcou 15 vezes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)