Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2014 08:36

Após estupro, bandido fez vítima tomar banho enquanto a observava

Campo Grande News

Depois de ter estuprado uma mulher de 52 anos, o bandido mandou a vítima tomar banho enquanto a observava. Ele fugiu levando uma máquina fotográfica, notebook, aparelho de GPS, dois celulares, um par de tênis, uma mochila, além do carro da mulher. O crime foi na tarde de ontem (16), na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, a vítima contou que estava em casa, quando um homem aparentando ter 21 anos lhe pediu um copo da água. A mulher, então, entrou na cozinha para pegar a água e ao retornar a sala acabou surpreendida pelo homem, que já havia invadido a casa e trancado a porta do cômodo.

Em depoimento à Polícia, a vítima contou que o rapaz estava armado e pediu dinheiro. Ela, então, entregou R$ 100 para o bandido que não satisfeito foi a empurrando para o quarto, onde a fez tirar a roupa e a violentou.

Depois disso, o ladrão fez a moradora da casa tomar banho e enquanto isso ficou a observando. Em seguida, ele pegou os objetos da residência e colocou no carro da vítima, que estava estacionado na rua. Antes de fugir, o bandido mandou a mulher ficar sentada no chão da cozinha e contar até 100 para sair do local. Depois que escutou o carro se distanciando, a mulher pediu ajuda dos vizinhos e acionou a Polícia.

O ladrão disse que abandonaria o carro na saída para São Paulo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O carro e o bandido ainda não foram localizados pela Polícia.

A vítima foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para fazer exames de corpo de delito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)