Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2009 11:37

Após equilibrar finanças, C. Alberto deve ser mantido

Grande jogador do Vasco na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B, o meia Carlos Alberto possui contrato com o Gigante da Colina até a metade da próxima temporada. Caso mantenha a excelente fase, o jogador poderá realizar o desejo de retornar ao futebol europeu logo em julho, quando encerra o seu compromisso no Rio de Janeiro. Para evitar a saída precoce da maior estrela de sua nau, o presidente Roberto Dinamite espera equilibrar financeiramente o clube.

"Caso o Vasco equilibre as finanças, poderá pensar em ter o Carlos Alberto definitivamente. É um jogador que entendeu o que é jogar no Vasco, passou a conhecer o clube e atualmente tem grande identificação, inclusive com os torcedores. E nós buscamos esse tipo de atleta", afirmou o mandatário vascaíno, em entrevista concedida neste sábado à Rádio Tupi.

Emprestado pelo Werder Bremen, da Alemanha, ao Vasco, Carlos Alberto teve o seu contrato com o time carioca estendido até julho de 2010 após o sucesso na Série B. Porém, Dinamite reiterou a ideia de manter o meia-atacante até dezembro, quando será encerrada a primeira participação do Gigante da Colina na Série A após o rebaixamento de 2008.

"Conseguimos a permanência dele até o meio do ano e estamos trabalhando para que ele fique até o fim do ano, porque é o desejo de todos nós", garantiu o mandatário cruz-maltino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)