Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/02/2014 15:28

Após derrota em clássico, São Paulo encara renovado Paulista

FPF

Nesta quinta-feira (06), às 19h30, no Morumbi, o São Paulo vai receber a equipe do Paulista, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Na última rodada, a equipe são-paulina perdeu o clássico diante do Palmeiras por 2 a 0, e o clube de Jundiaí ficou em um empate sem gols contra o XV de Piracicaba.

No momento, o São Paulo é líder isolado do Grupo A, com nove pontos, e venceu todos os jogos disputados no Morumbi. Para enfrentar o Paulista, o técnico Muricy Ramalho deve manter o trio ofensivo formado por, Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano, que é responsável pelo segundo melhor ataque da competição.

O lateral esquerdo Álvaro Pereira quer a equipe com mais garra na próxima partida. "É um momento de reconstrução, nossa equipe vem de um mau resultado em um clássico, mas tem de levantar a cabeça. Agora contra o Paulista, vamos jogar todo jogo como um clássico, e temos de vencer, porque nosso time é grande e temos de mostrar isso. Tem de jogar com a camisa, mas com o coração também", disse.

Na última terça-feira, o Paulista anunciou Márcio Bittencourt como novo treinador do clube. O técnico foi contratado para tentar uma recuperação na equipe, que ainda não conquistou sua primeira vitória na competição. Márcio já comandará o time de Jundiaí diante do São Paulo nesta quinta-feira (06).

O goleiro Juliano vê este momento como crucial para iniciar uma reação no campeonato. “Não nos resta alternativa a não ser buscar nossa reabilitação no campeonato, até por que nos restam apenas dez jogos para encerrar a competição e precisamos reagir o mais rápido possível. Temos condições para deixar o Morumbi com um bom resultado”, finalizou.

São Paulo e Paulista se enfrentaram 25 vezes pelo Campeonato Paulista. A equipe são-paulina leva ampla vantagem no histórico do confronto. Ao todo foram 15 vitórias para o time do Morumbi, três para o clube de Jundiaí, além de sete empates.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Paulista: Juliano; Raul, Diego Santos, Emerson e Jeff Silva; Umberto, Lusmar, Dinélson e Esquerdinha; Jô e David Batista.
Técnico: Márcio Bittencourt.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Árbitros Adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Luciano Monteiro dos Santos;
Quarto Árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Junior
Data: Quinta-feira (06), às 19h30;
Local: Morumbi, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)