Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2014 15:28

Após derrota em clássico, São Paulo encara renovado Paulista

FPF

Nesta quinta-feira (06), às 19h30, no Morumbi, o São Paulo vai receber a equipe do Paulista, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2014. Na última rodada, a equipe são-paulina perdeu o clássico diante do Palmeiras por 2 a 0, e o clube de Jundiaí ficou em um empate sem gols contra o XV de Piracicaba.

No momento, o São Paulo é líder isolado do Grupo A, com nove pontos, e venceu todos os jogos disputados no Morumbi. Para enfrentar o Paulista, o técnico Muricy Ramalho deve manter o trio ofensivo formado por, Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano, que é responsável pelo segundo melhor ataque da competição.

O lateral esquerdo Álvaro Pereira quer a equipe com mais garra na próxima partida. "É um momento de reconstrução, nossa equipe vem de um mau resultado em um clássico, mas tem de levantar a cabeça. Agora contra o Paulista, vamos jogar todo jogo como um clássico, e temos de vencer, porque nosso time é grande e temos de mostrar isso. Tem de jogar com a camisa, mas com o coração também", disse.

Na última terça-feira, o Paulista anunciou Márcio Bittencourt como novo treinador do clube. O técnico foi contratado para tentar uma recuperação na equipe, que ainda não conquistou sua primeira vitória na competição. Márcio já comandará o time de Jundiaí diante do São Paulo nesta quinta-feira (06).

O goleiro Juliano vê este momento como crucial para iniciar uma reação no campeonato. “Não nos resta alternativa a não ser buscar nossa reabilitação no campeonato, até por que nos restam apenas dez jogos para encerrar a competição e precisamos reagir o mais rápido possível. Temos condições para deixar o Morumbi com um bom resultado”, finalizou.

São Paulo e Paulista se enfrentaram 25 vezes pelo Campeonato Paulista. A equipe são-paulina leva ampla vantagem no histórico do confronto. Ao todo foram 15 vitórias para o time do Morumbi, três para o clube de Jundiaí, além de sete empates.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e PH Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Muricy Ramalho.

Paulista: Juliano; Raul, Diego Santos, Emerson e Jeff Silva; Umberto, Lusmar, Dinélson e Esquerdinha; Jô e David Batista.
Técnico: Márcio Bittencourt.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva;
Árbitros Adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Luciano Monteiro dos Santos;
Quarto Árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Junior
Data: Quinta-feira (06), às 19h30;
Local: Morumbi, em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)