Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2016 07:40

Após derrota em casa na Libertadores, Marcelo Oliveira é demitido do Palmeiras

Diário da Região

Marcelo Oliveira não é mais técnico do Palmeiras. Após a derrota por 2 a 1 para o Nacional-URU, nesta quarta-feira à noite, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores, o treinador foi demitido ainda no vestiário, poucos minutos após o término da partida. Alberto Valentim assume interinamente o comando da equipe.

"Antes de perguntar, vamos falar que tivemos uma conversa agora com o Marcelo. A gente agradeceu muito pelo período de convivência e sabemos que é um grande profissional. Talvez nos últimos anos tenha sido o treinador mais vitorioso do futebol brasileiro e foi vitorioso no Palmeiras também", disse o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, no início da madrugada desta quinta-feira, no estádio palmeirense. "Não estamos evoluindo e as coisas não estão acontecendo da maneira que o Palmeiras precisa", completou.

Marcelo Oliveira chegou ao Palmeiras no dia 15 de junho de 2015. Foram 53 jogos, nos quais ele contabilizou 24 vitórias, 11 empates e 18 derrotas. Embora tenha sido campeão da Copa do Brasil no fim do ano passado, a equipe não conseguiu desempenhar um bom futebol na maior parte do tempo em que ele esteve no comando.

"O Marcelo não é inoperante, trabalha muito e por isso ganhou o que ganhou. Eu vi ele falando que não ganhou por acaso. Mas, no Palmeiras, as coisas não estão evoluindo e essa é a razão da mudança", explicou Mattos. Em relação ao novo treinador, o dirigente não deu muitas pistas, mas deixou claro que o acerto deve ocorrer em breve. "Queremos um técnico vencedor, com pensamento de buscar as vitórias. Complicou muito a nossa situação na Libertadores. Não tem ninguém bobo aqui e vocês sabem disso. Não é porque perdeu um jogo, não é porque perdeu da Ferroviária, mas é porque as coisas não estão andando", completou o dirigente.

Com a queda de Marcelo Oliveira, o nome mais cotado para assumir o Palmeiras é o técnico Cuca, que recentemente recusou uma proposta do Fluminense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)