Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após derrota, diretoria do Cene demite Mirandinha

Inara Silva/Campo Grande News - 22 de agosto de 2005 - 10:57

A derrota do Cene, que perdeu de 4 a 1 neste domingo para o Londrina pela série C do Campeonato Brasileiro resultou na demissão do técnico Mirandinha. Segundo a diretoria, o treinador, que conquistou o último Campeonato Estadual, não conseguiu dar padrão de jogo a equipe e para seu lugar a direção do Cene já confirmou a contratação do técnico Walter Ferreira, que retorna a equipe após quase um ano.
Mirandinha chegou ao Cene na segunda rodada do Estadual, quando disputou 13 partidas, depois comandou a equipe em um jogo na Copa do Brasil e quatro pela série C do Brasileiro.
Walter Ferreira foi técnico do Cene e campeão estadual 2004, mas deixou a equipe depois da eliminação da serie C no ano passado. Desde então passou pelo Americano, União Barbarense, Ituano e Anapolina se apresenta nesta segunda-feira ao meio-dia.
Série CCom a vitória contra o Cene, o Londrina soma dez pontos na classificação, já o Cene permanece com cinco pontos, agora ao lado do Cianorte que venceu o Operário por 3 a 1.
Na próxima sexta-feira (26) no jogo contra o Operário, o Cene precisa de vitória. A disputa, que fará também parte das comemorações do aniversário de Campo Grande, será às 16h.
Precisa ganhar na sexta-feira festivo conta operário vale pela serie c mas comemora aniversario da cidade 16h.

SIGA-NOS NO Google News