Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2017 06:40

Após demissões, nova diretoria do Detran deve ser nomeada nesta sexta

Campo Grande News

Depois do diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Gerson Claro Dino, entregar a própria carta de demissão e de outros três diretores, além de um chefe de setor, na tarde desta quinta-feira (31), os nomes da nova diretoria do órgão devem ser publicados no Diário Oficial do Estado de hoje (1º).

A informação é do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel. Ele afirmou que reuniões serão feitas ainda na tarde de hoje para definir os nomes dos novos diretores, mas se eximiu de comentar sobre a operação. "O Governo não vai fazer pré-julgamentos de funcionários. Não seria correto e não é do nosso feitio", disse o secretário.

Acompanhado de Riedel e do assessor jurídico do Governo, Felipe Matos, o ex-diretor do Detran, que foi preso durante a Operação Antivírus, do Gaeco (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado), não deu detalhes sobre seus sucessores. Afirmou apenas que está tranquilo quanto às investigações e que em sua gestão, o órgão teve melhoras.

"O Detran é uma autarquia que arrecada 500 milhões de reais por ano. Tenho tranquilidade, como um homem religioso, que atendi aquilo que o governador solicitou e entrego o Detran melhor do que encontrei", disse.

O anúncio de demissão foi feito por Claro durante entrevista coletiva à imprensa no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes.

“Eu não nasci presidente do Detran e não prestei concurso, é um cargo político que precisa de confiança da sociedade. E se nesse momento existe dúvida, quero que a sociedade busque a verdade", declarou Gerson ao anunciar sua saída.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)