Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/04/2014 14:05

Após decisão de André, partidos vão “acelerar” alianças políticas em MS

Leonardo Rocha, Campo Grande News

Depois da decisão do governador André Puccinelli (PMDB), em permanecer à frente do executivo e não ser candidato ao Senado, os partidos devem começar nesta semana a definir as parcerias para a eleição deste ano, já que agora o quadro político ficou mais definido.

“A indefinição do André (Puccinelli) simplesmente parou com as articulações políticas desde janeiro, todos estavam esperando sua decisão, já que o governador tem muito peso político, porém agora este processo irá acelerar e em breve as parcerias estarão formadas”, ressaltou o líder do PMDB, o deputado Eduardo Rocha.

Outros líderes partidários também ressaltaram que não poderiam “fechar” alianças, com o quadro político aberto e indefinido. O presidente estadual do PR, o deputado Londres Machado, já destacou que o partido vai tomar as decisões pertinentes em abril e que a decisão de Puccinelli será levada em conta.

O presidente estadual do DEM, o deputado (federal) Luiz Henrique Mandetta, também salientou que só depois da decisão de André e Murilo Zauith (PSB), é que a maioria das legendas vai começar a formar as alianças.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)