Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após decisão de André, partidos vão “acelerar” alianças políticas em MS

Leonardo Rocha, Campo Grande News - 06 de abril de 2014 - 14:05

Depois da decisão do governador André Puccinelli (PMDB), em permanecer à frente do executivo e não ser candidato ao Senado, os partidos devem começar nesta semana a definir as parcerias para a eleição deste ano, já que agora o quadro político ficou mais definido.

“A indefinição do André (Puccinelli) simplesmente parou com as articulações políticas desde janeiro, todos estavam esperando sua decisão, já que o governador tem muito peso político, porém agora este processo irá acelerar e em breve as parcerias estarão formadas”, ressaltou o líder do PMDB, o deputado Eduardo Rocha.

Outros líderes partidários também ressaltaram que não poderiam “fechar” alianças, com o quadro político aberto e indefinido. O presidente estadual do PR, o deputado Londres Machado, já destacou que o partido vai tomar as decisões pertinentes em abril e que a decisão de Puccinelli será levada em conta.

O presidente estadual do DEM, o deputado (federal) Luiz Henrique Mandetta, também salientou que só depois da decisão de André e Murilo Zauith (PSB), é que a maioria das legendas vai começar a formar as alianças.

SIGA-NOS NO Google News