Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/12/2013 20:45

Após compromisso com categoria, governador promove 295 soldados a cabos da PM

Zana Zaidan, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) promoveu hoje (16) 295 soldados a cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Neste momento, os profissionais da segurança recebem os diplomas, em uma cerimônia que acontece na sede do Cefap (Centro de formação e aperfeiçoamento de Praças), próximo ao Terminal Júlio de Castilhos.

O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados de MS), Edmar Soares, afirma que a valorização dos profissionais serve como incentivo à carreira dos policiais militares. “É um estímulo para que o praça se dedique ainda mais, além de ser justamente nosso objetivo: fazer com que a ascensão profissional chegue o quanto antes”, aponta.

Compromisso – A comemoração, ainda, é porque além de cumprir o compromisso de promover os soldados, André acrescentou outros praças ao pacote de valorização. “Nosso compromisso eram 200, e o governador optou por acrescentar outros 95”, explica Soares.

Participam da cerimônia de entrega dos diplomas, além do governador, o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)