Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

16/12/2013 20:45

Após compromisso com categoria, governador promove 295 soldados a cabos da PM

Zana Zaidan, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) promoveu hoje (16) 295 soldados a cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Neste momento, os profissionais da segurança recebem os diplomas, em uma cerimônia que acontece na sede do Cefap (Centro de formação e aperfeiçoamento de Praças), próximo ao Terminal Júlio de Castilhos.

O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados de MS), Edmar Soares, afirma que a valorização dos profissionais serve como incentivo à carreira dos policiais militares. “É um estímulo para que o praça se dedique ainda mais, além de ser justamente nosso objetivo: fazer com que a ascensão profissional chegue o quanto antes”, aponta.

Compromisso – A comemoração, ainda, é porque além de cumprir o compromisso de promover os soldados, André acrescentou outros praças ao pacote de valorização. “Nosso compromisso eram 200, e o governador optou por acrescentar outros 95”, explica Soares.

Participam da cerimônia de entrega dos diplomas, além do governador, o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)