Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após compromisso com categoria, governador promove 295 soldados a cabos da PM

Zana Zaidan, Campo Grande News - 16 de dezembro de 2013 - 20:45

O governador André Puccinelli (PMDB) promoveu hoje (16) 295 soldados a cabos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. Neste momento, os profissionais da segurança recebem os diplomas, em uma cerimônia que acontece na sede do Cefap (Centro de formação e aperfeiçoamento de Praças), próximo ao Terminal Júlio de Castilhos.

O presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados de MS), Edmar Soares, afirma que a valorização dos profissionais serve como incentivo à carreira dos policiais militares. “É um estímulo para que o praça se dedique ainda mais, além de ser justamente nosso objetivo: fazer com que a ascensão profissional chegue o quanto antes”, aponta.

Compromisso – A comemoração, ainda, é porque além de cumprir o compromisso de promover os soldados, André acrescentou outros praças ao pacote de valorização. “Nosso compromisso eram 200, e o governador optou por acrescentar outros 95”, explica Soares.

Participam da cerimônia de entrega dos diplomas, além do governador, o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e o comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

SIGA-NOS NO Google News