Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Últimas Notícias

19/08/2019 15:10

Após acidente de trânsito, condutor embriagado é preso pela Polícia Militar

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Nesse sábado (17/08), por volta das 20 horas, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 46 anos por dirigir embriagado e causar acidente de trânsito em Paranaíba.

Durante a Operação Divisa Segura VII, policiais militares formam solicitados pela Central de Atendimento 190 para atender um acidente de trânsito onde um dos envolvidos havia se evadido do local. As informações eram de que o condutor de um veículo Vectra teria se chocado com uma caminhonete S-10 que se encontrava estacionado na Rua João Dantas Figueira e logo após teria se evadido do local, mas foi acompanhado pelo dono da caminhonete até residência localizada na Rua Macrine de Queiroz, onde a vítima aguardava a chegada da polícia.

Ao comparecerem ao local, os policiais militares encontraram o homem de 46 anos, condutor do Vectra, em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual não obedecia as ordens dos policiais, sendo necessária a utilização da força moderada para conter o cidadão e preservar sua integridade física e dos demais presentes.

O homem foi submetido a teste de alcoolemia, sendo constatada sua embriaguez. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Foram tomadas medidas administrativas de trânsito contra o cidadão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Novembro de 2019
08:20
Cassilândia
06:45
Cassilândia
Quarta, 20 de Novembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
06:04
Cassilândia/Barretos
Terça, 19 de Novembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)