Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Após acidente de trânsito, condutor embriagado é preso pela Polícia Militar

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM - 19 de agosto de 2019 - 15:10

Nesse sábado (17/08), por volta das 20 horas, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 46 anos por dirigir embriagado e causar acidente de trânsito em Paranaíba.

Durante a Operação Divisa Segura VII, policiais militares formam solicitados pela Central de Atendimento 190 para atender um acidente de trânsito onde um dos envolvidos havia se evadido do local. As informações eram de que o condutor de um veículo Vectra teria se chocado com uma caminhonete S-10 que se encontrava estacionado na Rua João Dantas Figueira e logo após teria se evadido do local, mas foi acompanhado pelo dono da caminhonete até residência localizada na Rua Macrine de Queiroz, onde a vítima aguardava a chegada da polícia.

Ao comparecerem ao local, os policiais militares encontraram o homem de 46 anos, condutor do Vectra, em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual não obedecia as ordens dos policiais, sendo necessária a utilização da força moderada para conter o cidadão e preservar sua integridade física e dos demais presentes.

O homem foi submetido a teste de alcoolemia, sendo constatada sua embriaguez. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. Foram tomadas medidas administrativas de trânsito contra o cidadão.

SIGA-NOS NO Google News