Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

11/04/2017 08:20

Após 8 jogos, Bauza é demitido do comando da Argentina

Midiamax

O presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, anunciou nesta segunda-feira a demissão de Edgardo Bauza do cargo de treinador da seleção do país.

"Comunicamos que Edgardo Bauza deixa de ser o técnico da seleção nacional", disse Tapia em rápida coletiva de imprensa, concedida após uma reunião com o agente do treinador.

Após oito jogos no posto, Bauza deixa a equipe nacional na quinta posição das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, colocação que dá acesso à briga por uma vaga na repescagem.

Bauza foi contratado em 5 de agosto de 2016 para o lugar de Gerardo Martino, que havia sido demitido em 5 de julho do mesmo ano, após o vice-campeonato na Copa América Centenário, pelos problemas institucionais da AFA.

O retrospecto do técnico com a seleção ficou abaixo das expectativas da entidade. Dos 24 pontos disputados, apenas 11 foram conquistados, com três vitórias, dois empates e três derrotas. Quando Bauza assumiu o cargo, a Argentina estava no terceiro lugar, com 11 pontos, a dois dos então líderes, Uruguai e Equador.

Esta foi a primeira experiência de Bauza em uma seleção nacional. A trajetória do técnico inclui passagens por Rosario Central, Vélez Sarsfield, Colón, Sporting Cristal, LDU, Al-Nassr, San Lorenzo e São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
Quarta, 24 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)