Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Apesar da vitória, Muricy quer um time mais homogêneo

Marcelo Prado/SPFC - 08 de fevereiro de 2007 - 07:50

Muricy quer um time mais homogêneo
Atacante Borges, que machucou o joelho, será avaliado hoje pelo departamento médico

Marcelo Prado - 8/2/2007


Apesar de muito feliz com a vitória, o técnico Muricy Ramalho reconheceu que o São Paulo ainda não atingiu o ideal. "Precisamos conseguir manter o padrão de jogo para os 90 minutos. Fomos bem no segundo tempo e vencemos porque nosso time é melhor que o São Bento. Mas, se quisermos vencer o Corinthians, vamos ter de jogar mais", avisou o sempre exigente comandante tricolor.

O treinador aproveitou a entrevista coletiva para voltar a pedir reforços para a diretoria. "Tenho muitos problemas. O Aloísio sentiu no aquecimento, o Borges se machucou e preocupa muito potque é joelho. E o Leandro, quando saiu, também reclamou de dores no tornozelo. Por isso que venho falando que precisamos de reposição de peças. Vamos ver quem poderá jogar no fim de semana."

Muricy fez questão de elogiar a produção de Lenilson. "Desde o ano passado, eu venho brigando com o Lenilson para ele ficar dentro da área. Ele é alto, sabe proteger a bola e quando preciso de referência, vou usá-lo. Por isso que preciso de reposições. Tenho certeza de que a diretoria está vendo isso."





REAPRESENTAÇÃO



O elenco volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, já de olho no clássico de domingo, contra o Corinthians. O atacante Aloísio, que sentiu dores na coxa direita no aquecimento antes da partida contra o São Bento, será novamente avaliado pelo departamento médico, que a princípio, está otimista quanto ao aproveitamento do jogador na disputa do final de semana.

Já o atacante Borges, que sofreu uma lesão no joelho direito no primeiro tempo, fará um exame hoje para avaliar a gravidade da contusão. O zagueiro André Dias, que cumpriu suspensão automática nesta quarta-feira, está à disposição de Muricy Ramalho para o domingo.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Fredson, Hugo e Lenilson; Leandro (Edcarlos/35min do 2º) e Borges (Rafinha/11min do 1º).

Técnico: Muricy Ramalho



São Bento: Rafael; Emerson, Fábio Lima, Cléber e Patrick; Everton, Denis (Ferdinando/30min do 2º), Thiago Almeida e Michel (Elias/13min do 2º); Roberto Santos e Davi (Sérgio/13min do 2º)

Técnico: Freddy Rincón



Gols: Hugo, aos 44min do primeiro tempo e Lenilson, aos 11min do segundo tempo

Cartões amarelos: Hugo (12min/1º), Miranda (46min/1º), Denis (38min/1º) e Cléber (4min/2º)

Renda: R$ 49.000,00

Público: 3.905 pagantes

Juiz: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)



SIGA-NOS NO Google News