Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2007 07:50

Apesar da vitória, Muricy quer um time mais homogêneo

Marcelo Prado/SPFC

Muricy quer um time mais homogêneo
Atacante Borges, que machucou o joelho, será avaliado hoje pelo departamento médico

Marcelo Prado - 8/2/2007


Apesar de muito feliz com a vitória, o técnico Muricy Ramalho reconheceu que o São Paulo ainda não atingiu o ideal. "Precisamos conseguir manter o padrão de jogo para os 90 minutos. Fomos bem no segundo tempo e vencemos porque nosso time é melhor que o São Bento. Mas, se quisermos vencer o Corinthians, vamos ter de jogar mais", avisou o sempre exigente comandante tricolor.

O treinador aproveitou a entrevista coletiva para voltar a pedir reforços para a diretoria. "Tenho muitos problemas. O Aloísio sentiu no aquecimento, o Borges se machucou e preocupa muito potque é joelho. E o Leandro, quando saiu, também reclamou de dores no tornozelo. Por isso que venho falando que precisamos de reposição de peças. Vamos ver quem poderá jogar no fim de semana."

Muricy fez questão de elogiar a produção de Lenilson. "Desde o ano passado, eu venho brigando com o Lenilson para ele ficar dentro da área. Ele é alto, sabe proteger a bola e quando preciso de referência, vou usá-lo. Por isso que preciso de reposições. Tenho certeza de que a diretoria está vendo isso."





REAPRESENTAÇÃO



O elenco volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, já de olho no clássico de domingo, contra o Corinthians. O atacante Aloísio, que sentiu dores na coxa direita no aquecimento antes da partida contra o São Bento, será novamente avaliado pelo departamento médico, que a princípio, está otimista quanto ao aproveitamento do jogador na disputa do final de semana.

Já o atacante Borges, que sofreu uma lesão no joelho direito no primeiro tempo, fará um exame hoje para avaliar a gravidade da contusão. O zagueiro André Dias, que cumpriu suspensão automática nesta quarta-feira, está à disposição de Muricy Ramalho para o domingo.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Fredson, Hugo e Lenilson; Leandro (Edcarlos/35min do 2º) e Borges (Rafinha/11min do 1º).

Técnico: Muricy Ramalho



São Bento: Rafael; Emerson, Fábio Lima, Cléber e Patrick; Everton, Denis (Ferdinando/30min do 2º), Thiago Almeida e Michel (Elias/13min do 2º); Roberto Santos e Davi (Sérgio/13min do 2º)

Técnico: Freddy Rincón



Gols: Hugo, aos 44min do primeiro tempo e Lenilson, aos 11min do segundo tempo

Cartões amarelos: Hugo (12min/1º), Miranda (46min/1º), Denis (38min/1º) e Cléber (4min/2º)

Renda: R$ 49.000,00

Público: 3.905 pagantes

Juiz: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)