Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/05/2014 13:10

Aparecidense é campeão nas montarias em touro no Taboadão

Costa Leste News

O aparecidense João Paulo Vitor dos Santos venceu a competição em touro na final do Taboadão 2014 e recebeu R$ 12 mil como prêmio.
Com apenas 19 anos, João Paulo tem se destacado na modalidade durante suas montarias e, para ele, ganhar em sua cidade é muito gratificante. “É a primeira vez que monto no Taboadão, estou muito feliz com a vitória. Eu não era o líder da competição, mas por uma rodada de sorte peguei um touro bom e consegui uma pontuação muito alta e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.
O presidente da comissão organizadora ‘Os Pioneiros’, Alcidone Sebastião de Almeida, parabenizou todos os vencedores e desejou muita sorte nos próximos rodeios que iram competir. “Não é por acaso que são 45 anos de festa levando o nome de Aparecida do Taboado por todo o país, como a ‘Terra dos 60 dias apaixonados’ e um dos melhores rodeios. Toda a comissão só tem que agradecer a todos os aparecidenses e visitantes por prestigiarem mais uma vez a nossa festa, aos patrocinadores, peões que aceitaram o convite, tropeiros e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o brilhantismo da 45ª edição do Taboadão”, finalizou.

Classificação
1º colocado, João Paulo Vitor dos Santos; 2º colocado, Elvis Vinicius Silva; 3º colocado, Emerson Martins de Brito; 4º colocado, Julio Cezar da Silva e 5º colocado, Adriano Vitório dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)