Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aparecidense é campeão nas montarias em touro no Taboadão

Costa Leste News - 05 de maio de 2014 - 13:10

O aparecidense João Paulo Vitor dos Santos venceu a competição em touro na final do Taboadão 2014 e recebeu R$ 12 mil como prêmio.
Com apenas 19 anos, João Paulo tem se destacado na modalidade durante suas montarias e, para ele, ganhar em sua cidade é muito gratificante. “É a primeira vez que monto no Taboadão, estou muito feliz com a vitória. Eu não era o líder da competição, mas por uma rodada de sorte peguei um touro bom e consegui uma pontuação muito alta e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.
O presidente da comissão organizadora ‘Os Pioneiros’, Alcidone Sebastião de Almeida, parabenizou todos os vencedores e desejou muita sorte nos próximos rodeios que iram competir. “Não é por acaso que são 45 anos de festa levando o nome de Aparecida do Taboado por todo o país, como a ‘Terra dos 60 dias apaixonados’ e um dos melhores rodeios. Toda a comissão só tem que agradecer a todos os aparecidenses e visitantes por prestigiarem mais uma vez a nossa festa, aos patrocinadores, peões que aceitaram o convite, tropeiros e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o brilhantismo da 45ª edição do Taboadão”, finalizou.

Classificação
1º colocado, João Paulo Vitor dos Santos; 2º colocado, Elvis Vinicius Silva; 3º colocado, Emerson Martins de Brito; 4º colocado, Julio Cezar da Silva e 5º colocado, Adriano Vitório dos Santos.

SIGA-NOS NO Google News