Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2014 13:10

Aparecidense é campeão nas montarias em touro no Taboadão

Costa Leste News

O aparecidense João Paulo Vitor dos Santos venceu a competição em touro na final do Taboadão 2014 e recebeu R$ 12 mil como prêmio.
Com apenas 19 anos, João Paulo tem se destacado na modalidade durante suas montarias e, para ele, ganhar em sua cidade é muito gratificante. “É a primeira vez que monto no Taboadão, estou muito feliz com a vitória. Eu não era o líder da competição, mas por uma rodada de sorte peguei um touro bom e consegui uma pontuação muito alta e graças a Deus deu tudo certo”, afirmou.
O presidente da comissão organizadora ‘Os Pioneiros’, Alcidone Sebastião de Almeida, parabenizou todos os vencedores e desejou muita sorte nos próximos rodeios que iram competir. “Não é por acaso que são 45 anos de festa levando o nome de Aparecida do Taboado por todo o país, como a ‘Terra dos 60 dias apaixonados’ e um dos melhores rodeios. Toda a comissão só tem que agradecer a todos os aparecidenses e visitantes por prestigiarem mais uma vez a nossa festa, aos patrocinadores, peões que aceitaram o convite, tropeiros e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o brilhantismo da 45ª edição do Taboadão”, finalizou.

Classificação
1º colocado, João Paulo Vitor dos Santos; 2º colocado, Elvis Vinicius Silva; 3º colocado, Emerson Martins de Brito; 4º colocado, Julio Cezar da Silva e 5º colocado, Adriano Vitório dos Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)