Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/12/2015 15:09

Aos 66 anos, ex-prefeito sofre infarto fulminante e morre durante o trabalho

Campo Grande News
Victor Hugo estava morando no Mato Grosso. (Foto: Reprodução)Victor Hugo estava morando no Mato Grosso. (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Camapuã, distante 133 km de Campo Grande, Victor Hugo Ferreira Rosa, de 66 anos, foi vítima de infarto fulminante na manhã desta sexta-feira (11) em Barra dos Bugres, Mato Grosso, Estado onde morava há 10 anos.

Segundo informações da irmã de Victor Hugo, Norma Maria Ferreira Rosa, o ex-prefeito foi trabalhar normalmente nesta manhã, quando sofreu o infarto. O corpo deve chegar em Camapuã nesta madrugada.

De família tradicional de Camapuã, Victor Hugo foi prefeito no período de 1989 a 1992. Quando assumiu a prefeitura era concursado do Banco do Brasil e precisou se afastar do cargo.

Sobrinho do também ex-prefeito do município, Joaquim Faustino Rosa, Victo Hugo não se reelegeu, pois na época não existia lei que permitisse o ato.

De acordo com informações do site Camapuã News, uma das marcas deixadas no município durante o seu madato, foi a estação rodoviária de Camapuã, que permanece até hoje quase da forma em que foi construída naquela época. Fez também a iluminação pública, em postes de ferro que existem até hoje, ligando o centro da cidade à vila Coophavalle.

Dedicado, prestou concurso para o Tribunal de Justiça do Mato Grosso, assumindo o cargo e se mudando sozinho para Barra dos Bugres. Victor era divorciado e deixa quatro filhos e dois netos.

Conforme a irmã, o ex-prefeito iria se aposentar em fevereiro de 2016. "Mesmo morando longe, ele sempre vinha para Camapuã, estava sempre com a família e viria passar este Natal com a gente, mas aconteceu esta fatalidade", lamenta.

O corpo do ex-prefeito será velado na Câmara Municipal de Camapuã e o sepultamento está marcado para amanhã (12).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)