Cassilândia, Domingo, 26 de Maio de 2019

Últimas Notícias

06/11/2018 14:00

Aos 59 anos, morre Neneca, ex-goleiro do Operário e Comercial

Neneca passou mal em casa e foi socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca ainda na ambulância e não resistiu

Campo Grande News
Neneca no Galo, em 1985 (Foto: reprodução/Facebook)Neneca no Galo, em 1985 (Foto: reprodução/Facebook)

Vítima de infarto, morreu às 7h10 desta terça-feira (6), aos 59 anos, Jorge Guarani Queiroz, o Neneca, ex-goleiro do Operário e Comercial na década de 80.

Neneca passou mal em casa e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu uma parada cardíaca ainda na ambulância e não resistiu. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo por 30 minutos, mas sem sucesso, segundo Anderson Ramos, diretor executivo do Operário. O Corpo do ex-goleiro foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

O velório será no período da tarde no Centro Comunitário da Cohab localizado na Avenida Agripino Grieco, nº 667, no Bairro Universitário. O local do sepultamento ainda não foi confirmado.

Para o presidente do Operário, Estevão Petrallas, Neneca foi exemplo de profissional multiuso e serviu de espelho para muita gente.“O operário está muito triste com o falecimento do Neneca. Ele se envolvia em várias funções. Era um profissional multiuso, goleiro, atleta e treinador. Deixou um passado passado de glória na diretória do clube”, disse.

Nascido em Porto Alegre (RS), Neneca começou a sua carreira de goleiro com apenas 9 anos nas categorias de base do Internacional. Se profissionalizou e jogou em grandes clubes do futebol brasileiro. Em 2008, começou o trabalho como preparador de goleiro do Operário, onde foi técnico interino em algumas oportunidades.

O ex-goleiro também integrou as equipe do Cene, além do Comercial, e tinha projeto social em um bairro de Campo Grande. Atualmente, era membro do Conselho Deliberativo do Operário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)