Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/12/2014 14:00

Ao ser preso com crack, celular de homem toca e homem pede a policial "farinha"

Bruna Girotto

A. B. de S. P., 24 anos, e D. L. de M. B., 24 anos, foram autuados na tarde de domingo em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil realizou abordagens em frente ao Estabelecimento Penal do Regime Semi-Aberto em Cassilândia.

Quando os suspeitos foram abordados, eles pareciam estar muito incomodados. Os dois já são conhecidos do meio policial em razão de outras ilicitudes cometidas.

Foram realizadas revistas pessoais e busca minuciosa no referido veículo. Os policiais encontraram uma porção de crack embaixo dos bancos dianteiros do veículo e pinos plásticos dentro da fronha de uma almofada (tipo travesseiro).

O suspeito D. assumiu que tais pinos lhe pertenciam, pois é usuário de droga. Quem conduzia o veículo na ocasião era o suspeito D., que indagado acerca das documentações de praxe para a condução de veículo automotor, ele apresentou o CRLV e disse não possuir CNH.

Ele apresentava sinais de embriaguez, porém, ao realizar o teste de alcooleima, o resultado foi negativo. Foi solicitado o apoio da Guarnição PM para providências administrativas.

O suspeito D. foi responsabilizado somente pela falta de documentos obrigatórios no trânsito. Na Delegacia, D. informou que o veículo pertence a A., que possui passagens por Tráfico de Drogas e diversas denúncias de estar abastecendo a cidade de Cassilândia com entorpecentes trazidos de Goiânia.

Durante a abordagem policial, A. negou possuir aparelho de telefonia celular, porém após a busca no veículo o celular foi encontrado.

A caminho para a delegacia, o referido aparelho celular tocou, exibindo em seu display frontal um nome. O policial atendeu rapidamente e uma voz masculina disse as palavras: "Cadê você, o povo aqui tá quase me batendo por causa de farinha, traz aí e anda logo". Segundo a polícia, tal termo é utilizado em meio aos usuários de droga, quando se referem a entorpecentes.

Tiveram ainda outras ligações no celular do suspeito A.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)