Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ao ser preso com crack, celular de homem toca e homem pede a policial "farinha"

Bruna Girotto - 26 de dezembro de 2014 - 14:00

A. B. de S. P., 24 anos, e D. L. de M. B., 24 anos, foram autuados na tarde de domingo em Cassilândia (MS).

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Civil realizou abordagens em frente ao Estabelecimento Penal do Regime Semi-Aberto em Cassilândia.

Quando os suspeitos foram abordados, eles pareciam estar muito incomodados. Os dois já são conhecidos do meio policial em razão de outras ilicitudes cometidas.

Foram realizadas revistas pessoais e busca minuciosa no referido veículo. Os policiais encontraram uma porção de crack embaixo dos bancos dianteiros do veículo e pinos plásticos dentro da fronha de uma almofada (tipo travesseiro).

O suspeito D. assumiu que tais pinos lhe pertenciam, pois é usuário de droga. Quem conduzia o veículo na ocasião era o suspeito D., que indagado acerca das documentações de praxe para a condução de veículo automotor, ele apresentou o CRLV e disse não possuir CNH.

Ele apresentava sinais de embriaguez, porém, ao realizar o teste de alcooleima, o resultado foi negativo. Foi solicitado o apoio da Guarnição PM para providências administrativas.

O suspeito D. foi responsabilizado somente pela falta de documentos obrigatórios no trânsito. Na Delegacia, D. informou que o veículo pertence a A., que possui passagens por Tráfico de Drogas e diversas denúncias de estar abastecendo a cidade de Cassilândia com entorpecentes trazidos de Goiânia.

Durante a abordagem policial, A. negou possuir aparelho de telefonia celular, porém após a busca no veículo o celular foi encontrado.

A caminho para a delegacia, o referido aparelho celular tocou, exibindo em seu display frontal um nome. O policial atendeu rapidamente e uma voz masculina disse as palavras: "Cadê você, o povo aqui tá quase me batendo por causa de farinha, traz aí e anda logo". Segundo a polícia, tal termo é utilizado em meio aos usuários de droga, quando se referem a entorpecentes.

Tiveram ainda outras ligações no celular do suspeito A.

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia. 

SIGA-NOS NO Google News