Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2017 13:01

Ao procurar moto furtada, homem é roubado duas vezes e hospitalizado

Correio do Estado

Homem de 47 anos morador em Campo Grande passou por momentos de tensão nas últimas horas. Depois de ter a moto furtada, foi roubado duas vezes enquanto procurava pelo veículo. Como se não bastasse os prejuízos materiais, passou mal e precisou ser atendido no Posto de Saúde da Coophavilla II.

Segundo o boletim de ocorrência, os problemas começaram por volta das 23 horas de ontem, quando teve a moto furtada em frente a uma conveniência na Avenida Gunter Hans, perto da Aviação São Luiz. A vítima recebeu a informação de que o autor moraria nas imediações e, já nesta madrugada, decidiu procurá-lo.

Durante a busca, o homem foi abordado por uma travesti e um jovem que se aproximaram e pediram o celular emprestado. Antes que pudesse responder, teve o aparelho tomado pelo jovem que segurava uma faca. Assustado com a situação, passou mal e procurou atendimento, sendo liberado mais tarde.

Depois de sair do posto de saúde, chamou a irmã e o cunhado para continuar com as buscas pelo veículo. Ao se aproximarem do local onde a moto poderia estar, foram abordados por dois homens baixos e magros, que portavam uma arma de fogo. Os autores pegaram o capacete da vítima e o celular do cunhado, fugindo em seguida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)