Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2009 07:38

Ao MPF, Protógenes nega que procurador e juízes sabiam

Elaine Patricia Cruz , ABr

São Paulo - Em depoimento espontâneo ao Ministério Público Federal (MPF) no Distrito Federal, na última quarta-feira (18), o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz afirmou que o procurador da República Rodrigo de Grandis e os juízes federais Fausto De Sanctis e Marcio Milani não foram informados sobre a participação de agentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) nas investigações da Operação Satiagraha. A informação sobre o depoimento foi dada agora há pouco pelo MPF em São Paulo.

O depoimento do delegado nega reportagem da revista Veja, do último final de semana, que afirmava que o procurador e o juíz Fausto De Sanctis sabiam sobre a colaboração dos agentes da Abin durante a operação. No domingo (15), o procurador Rodrigo de Grandis divulgou uma nota negando ter sido informado sobre o delegado da participação dos agentes da Abin na Satiagraha.

De acordo com a nota do Ministério Público, o delegado esclareceu ainda que as autoridades mencionadas sabiam apenas das "dificuldades operacionais" que a Administração Central da Polícia Federal estava causando às apurações.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)