Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/03/2009 07:38

Ao MPF, Protógenes nega que procurador e juízes sabiam

Elaine Patricia Cruz , ABr

São Paulo - Em depoimento espontâneo ao Ministério Público Federal (MPF) no Distrito Federal, na última quarta-feira (18), o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz afirmou que o procurador da República Rodrigo de Grandis e os juízes federais Fausto De Sanctis e Marcio Milani não foram informados sobre a participação de agentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) nas investigações da Operação Satiagraha. A informação sobre o depoimento foi dada agora há pouco pelo MPF em São Paulo.

O depoimento do delegado nega reportagem da revista Veja, do último final de semana, que afirmava que o procurador e o juíz Fausto De Sanctis sabiam sobre a colaboração dos agentes da Abin durante a operação. No domingo (15), o procurador Rodrigo de Grandis divulgou uma nota negando ter sido informado sobre o delegado da participação dos agentes da Abin na Satiagraha.

De acordo com a nota do Ministério Público, o delegado esclareceu ainda que as autoridades mencionadas sabiam apenas das "dificuldades operacionais" que a Administração Central da Polícia Federal estava causando às apurações.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)