Cassilândia, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/10/2018 03:35

Ao lado de Reinaldo, família Trad destaca diferença de 28 mil votos na Capital

Aline dos Santos, Campo Grande News

Com a reeleição sacramentada nas urnas, por volta das 19h deste domingo (dia 28), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deveria sair de seu apartamento no edifício State Garden, no Jardim dos Estados, para uma festa da vitória com duas mil pessoas no comitê de campanha, no Jardin Leblon.


Contudo, antes da saída, o staff informou que ele esperava pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). De opositores na campanha de 2016, se tornaram aliados na eleição deste ano e o clã dos Trad se mostrou cabo eleitoral de peso.

Na chegada ao edifício, Marquinhos afirmou que a diferença a favor de Reinaldo em Campo Grande foi de quase 30 mil votos. No apartamento do governador já estava o irmão Nelsinho Trad (PTB), senador eleito. Na saída, Marquinhos avaliou que o apoio de toda família Trad foi decisiva para a vitória em Campo Grande.


O placar das urnas na Capital, em termos exatos, foi de 53,11% (243.742) para Reinaldo e 46,89% para o pedetista de Odilon de Oliveira (215.193). A diferença foi de 28.549 votos. Reinaldo ganhou em cinco das seis zonas eleitorais de Campo Grande. Odilon só venceu na 44ª Zona Eleitoral, que engloba bairros como Taveirópolis, Jardim Leblon, Caiçara e Coophavila 2.


Nessas primeiras horas de vitória do tucano, Marquinhos nega que o apoio esteja condicionado a espaço para o PSD no governo. “O PSD não faz esse tipo de aliança. O que eu pedi foi olhar com carinho para Campo Grande”.
Diante de um eventual cenário de que Reinaldo quisesse muito contar com um nome do PSD, Marquinhos afirma que queria era o indicado para atuar na sua gestão e não “emprestar” para o governo.


Nesinho avaliou que cada Trad atua num segmento. “Não fui eu que fiz os 500 júris do Fábio Trad. Não foi ele que fez 7 mil cirurgias que fiz. É consequência do nosso trabalho profissional. A inspiração é o nosso pai”, afirma, citando Nelson Trad. Fábio Trad foi reeleito deputado federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 13 de Novembro de 2018
17:57
Cassilândia/Paranaiba/Chapadão
09:00
Santo do dia
Segunda, 12 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)