Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Anúncio oficial da FIFA deve ser no dia 31 de maio

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News - 14 de março de 2009 - 12:48

O Campo Grande News apurou que o dia 31 de maio, data da abertura do 59º Congresso da FIFA, nas Bahamas, deve ser a nova data da entidade para o anúncio oficial com as 12 cidades brasileiras escolhidas para receber jogos da Copa do Mundo de 2014.

A informação está baseada no conteúdo do comunicado distribuído pela FIFA na tarde da última quarta-feira sobre o adiamento da divulgação da lista, antes marcado para o dia 20, sexta-feira da próxima semana.

O texto diz que “a escolha das 12 cidades anfitriãs da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil será feita na reunião do Comitê Executivo que ocorrerá no final de maio, imediatamente antes do Congresso da FIFA que será realizado nas Bahamas”.

O Congresso da FIFA nas Bahamas vai acontecer no período de 31 de maio a 3 de junho.

Além de Campo Grande, outras 16 capitais brasileiras estão diretamente interessadas na lista oficial da entidade máxima do futebol mundial: Cuiabá, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio Branco, Salvador, Recife, Manaus, Belém, Fortaleza e Natal.

SIGA-NOS NO Google News