Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/11/2013 14:43

Antes de ser presa, manicure deu banho em bebê para devolvê-lo à família

Campo Grande News

A manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, disse à polícia que se arrependeu do sequestro da menina recém-nascida, cometido no último sábado (16), e que queria devolver a criança à família.

Quando os policiais chegaram à casa da acusada, na Rua da Flauta, bairro Tiradentes, em Campo Grande, a menina tinha acabado de tomar banho e seria entregue à família do bairro Dom Antônio Barbosa.

Renata disse que se arrependeu do crime depois de ver o a repercussão do caso na imprensa. “Eu fiz isso porque estava com medo de acontecer o que já aconteceu”, disse.

A manicure ainda lamentou: “agora tenho que pagar pelo que fiz”. A criança já está com a mãe, que tem 14 anos, e passa bem. Ela está nutrida e bem cuidada.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), além de trabalhar como manicure, Renata vende frangos. Ela também tem passagens pela polícia por tráfico.

Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe ter alta médica.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a Rua 10, onde reside a adolescente.

No sábado, às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

A Polícia aponta, até o momento, que três homens e uma mulher roubaram o bebê com três dias de vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)