Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2013 14:43

Antes de ser presa, manicure deu banho em bebê para devolvê-lo à família

Campo Grande News

A manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, disse à polícia que se arrependeu do sequestro da menina recém-nascida, cometido no último sábado (16), e que queria devolver a criança à família.

Quando os policiais chegaram à casa da acusada, na Rua da Flauta, bairro Tiradentes, em Campo Grande, a menina tinha acabado de tomar banho e seria entregue à família do bairro Dom Antônio Barbosa.

Renata disse que se arrependeu do crime depois de ver o a repercussão do caso na imprensa. “Eu fiz isso porque estava com medo de acontecer o que já aconteceu”, disse.

A manicure ainda lamentou: “agora tenho que pagar pelo que fiz”. A criança já está com a mãe, que tem 14 anos, e passa bem. Ela está nutrida e bem cuidada.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), além de trabalhar como manicure, Renata vende frangos. Ela também tem passagens pela polícia por tráfico.

Sequestro – A recém-nascida foi sequestrada na noite de sábado (16), em Campo Grande. O crime, segundo a Polícia, ocorreu 10 horas após a mãe ter alta médica.

No dia 13 de novembro, o bebê nasceu. No outro, testemunhas constataram a presença de um “veículo estranho” rondando a Rua 10, onde reside a adolescente.

No sábado, às 11h, ela foi liberada e, conforme a Polícia, ainda não havia registrado a menina porque precisava ir ao Juizado da Infância e Juventude.

A Polícia aponta, até o momento, que três homens e uma mulher roubaram o bebê com três dias de vida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)