Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2014 15:20

Antes de iniciar velório de irmão, família fica sabendo de outro baleado

Campo Grande News

A família ficou sabendo do tiroteio, que resultou em ferimentos em Cícero Gonçalves, antes de iniciar o velório do irmão dele, Adair José Gonçalves Batista, 21 anos, morto a tiros na tarde de ontem. Os dois foram baleados na Rua Panonia, no Jardim Montevidéu, na saída para Cuiabá.

Conforme familiares, que aguardavam o início do velório de Adair no Cemitério Cruzeiro, Cícero foi atingido por dois tiros nas costas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Bastante abaladas, a esposa e a cunhada de Cícero não quiseram se identificar. Limitaram-se a informar que a irmã dele foi ao hospital para saber do seu estado de saúde.

Conforme testemunhas, um grupo de homens saiu da Rua Panonia para vingar a morte de Léo Valdez de Souza, 31, ocorrida no sábado no Conjunto Mata do Jacinto. Em seguida, houve uma troca de tiros e Cícero foi atingido pelos disparos. Ele correu até uma oficina mecânica, onde pediu socorro e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Este é um dos fins de semana mais violento de Campo Grande. Até ontem, foram 13 assassinatos neste mês, mais que o dobro dos seis registrados em julho do ano passado. É o mês mais violento desde 2010, conforme dados divulgados pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)