Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

28/07/2014 15:20

Antes de iniciar velório de irmão, família fica sabendo de outro baleado

Campo Grande News

A família ficou sabendo do tiroteio, que resultou em ferimentos em Cícero Gonçalves, antes de iniciar o velório do irmão dele, Adair José Gonçalves Batista, 21 anos, morto a tiros na tarde de ontem. Os dois foram baleados na Rua Panonia, no Jardim Montevidéu, na saída para Cuiabá.

Conforme familiares, que aguardavam o início do velório de Adair no Cemitério Cruzeiro, Cícero foi atingido por dois tiros nas costas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Bastante abaladas, a esposa e a cunhada de Cícero não quiseram se identificar. Limitaram-se a informar que a irmã dele foi ao hospital para saber do seu estado de saúde.

Conforme testemunhas, um grupo de homens saiu da Rua Panonia para vingar a morte de Léo Valdez de Souza, 31, ocorrida no sábado no Conjunto Mata do Jacinto. Em seguida, houve uma troca de tiros e Cícero foi atingido pelos disparos. Ele correu até uma oficina mecânica, onde pediu socorro e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Este é um dos fins de semana mais violento de Campo Grande. Até ontem, foram 13 assassinatos neste mês, mais que o dobro dos seis registrados em julho do ano passado. É o mês mais violento desde 2010, conforme dados divulgados pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)