Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/03/2016 08:06

Antes de convocação, Brasil se reabilita com vitória diante da África do Sul

FPF

O Brasil se reabilitou da derrota para a Nigéria com vitória diante da África do Sul pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Mané Garrincha. A partida foi a última antes da convocação para as Olimpíadas. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo Caio, Felipe Anderson e Andreas Pereira. Mothiba marcou para a equipe sul-africana.

A seleção Brasileira entrou em campo com um ritmo totalmente diferente da derrota para a Nigéria no meio da semana. O Brasil partiu para cima desde os minutos iniciais e abriu o marcador aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Felipe Anderson, Rodrigo Caio desviou para o fundo das redes.

Cinco minutos depois Fabinho marcou o segundo após completar a tentativa do corintiano Luciano. A África do Sul sentia dificuldades e apostava nas bolas paradas. Em cobrança de falta, Dolly soltou o pé, mas parou na grande defesa de Ederson. Ainda no primeiro tempo, Felipe Anderson livre, perdeu uma grande chance de fazer o terceiro. O ex-santista ficou com a bola após erro do goleiro February, porém, mandou para fora.

Na segunda etapa, o Brasil voltou distraído e acabou sofrendo o gol. Aos 21 minutos, Mothiba aproveitou o cruzamento da área para escorar na saída de Ederson, mas não deu nem tempo de comemorar. Aos 29, Rafinha deu lindo passe para Andreas Pereira frear a reação dos africanos.

Nos minutos finais, a seleção brasileira recuou e deixou o tempo passar para assegurar a vitória no útimo jogo antes da convocação para a disputa das Olimpíadas.

Com Dunga diante da seleção principal, o time olímpico atuou sob o comando de Rogério Micale, do sub-20. Neste domingo, ele entrou em campo com a seguinte escalação: Ederson; Fabinho, Wallace, Dória e Douglas Santos; Rodrigo Caio, Matheus Sales e Felipe Anderson; Gabriel Jesus, Malcom e Luciano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)