Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Antes de convocação, Brasil se reabilita com vitória diante da África do Sul

FPF - 28 de março de 2016 - 08:06

O Brasil se reabilitou da derrota para a Nigéria com vitória diante da África do Sul pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Mané Garrincha. A partida foi a última antes da convocação para as Olimpíadas. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo Caio, Felipe Anderson e Andreas Pereira. Mothiba marcou para a equipe sul-africana.

A seleção Brasileira entrou em campo com um ritmo totalmente diferente da derrota para a Nigéria no meio da semana. O Brasil partiu para cima desde os minutos iniciais e abriu o marcador aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Felipe Anderson, Rodrigo Caio desviou para o fundo das redes.

Cinco minutos depois Fabinho marcou o segundo após completar a tentativa do corintiano Luciano. A África do Sul sentia dificuldades e apostava nas bolas paradas. Em cobrança de falta, Dolly soltou o pé, mas parou na grande defesa de Ederson. Ainda no primeiro tempo, Felipe Anderson livre, perdeu uma grande chance de fazer o terceiro. O ex-santista ficou com a bola após erro do goleiro February, porém, mandou para fora.

Na segunda etapa, o Brasil voltou distraído e acabou sofrendo o gol. Aos 21 minutos, Mothiba aproveitou o cruzamento da área para escorar na saída de Ederson, mas não deu nem tempo de comemorar. Aos 29, Rafinha deu lindo passe para Andreas Pereira frear a reação dos africanos.

Nos minutos finais, a seleção brasileira recuou e deixou o tempo passar para assegurar a vitória no útimo jogo antes da convocação para a disputa das Olimpíadas.

Com Dunga diante da seleção principal, o time olímpico atuou sob o comando de Rogério Micale, do sub-20. Neste domingo, ele entrou em campo com a seguinte escalação: Ederson; Fabinho, Wallace, Dória e Douglas Santos; Rodrigo Caio, Matheus Sales e Felipe Anderson; Gabriel Jesus, Malcom e Luciano.

SIGA-NOS NO Google News