Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2016 08:06

Antes de convocação, Brasil se reabilita com vitória diante da África do Sul

FPF

O Brasil se reabilitou da derrota para a Nigéria com vitória diante da África do Sul pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Estádio Mané Garrincha. A partida foi a última antes da convocação para as Olimpíadas. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo Caio, Felipe Anderson e Andreas Pereira. Mothiba marcou para a equipe sul-africana.

A seleção Brasileira entrou em campo com um ritmo totalmente diferente da derrota para a Nigéria no meio da semana. O Brasil partiu para cima desde os minutos iniciais e abriu o marcador aos 14 minutos. Após cobrança de falta de Felipe Anderson, Rodrigo Caio desviou para o fundo das redes.

Cinco minutos depois Fabinho marcou o segundo após completar a tentativa do corintiano Luciano. A África do Sul sentia dificuldades e apostava nas bolas paradas. Em cobrança de falta, Dolly soltou o pé, mas parou na grande defesa de Ederson. Ainda no primeiro tempo, Felipe Anderson livre, perdeu uma grande chance de fazer o terceiro. O ex-santista ficou com a bola após erro do goleiro February, porém, mandou para fora.

Na segunda etapa, o Brasil voltou distraído e acabou sofrendo o gol. Aos 21 minutos, Mothiba aproveitou o cruzamento da área para escorar na saída de Ederson, mas não deu nem tempo de comemorar. Aos 29, Rafinha deu lindo passe para Andreas Pereira frear a reação dos africanos.

Nos minutos finais, a seleção brasileira recuou e deixou o tempo passar para assegurar a vitória no útimo jogo antes da convocação para a disputa das Olimpíadas.

Com Dunga diante da seleção principal, o time olímpico atuou sob o comando de Rogério Micale, do sub-20. Neste domingo, ele entrou em campo com a seguinte escalação: Ederson; Fabinho, Wallace, Dória e Douglas Santos; Rodrigo Caio, Matheus Sales e Felipe Anderson; Gabriel Jesus, Malcom e Luciano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)