Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2008 13:38

Antes da Itália, Lula e André se encontram no Paraná

Paulo Fernandes - Campo Grande News

Antes de viajarem juntos para a Itália, o governador André Puccinelli e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irão se encontrar amanhã e depois (6 e 7) na rodada de Integração Produtiva de Governadores e Prefeitos do FCCR (Foro Consultivo de Municípios, Estados federados, províncias e Departamentos do Mercosul) –Eixo Sul, em Foz do Iguaçu (PR).

Sobre os pleitos que fará ao presidente Lula na ocasião, Puccinelli adota um tom de mistério. “É segredo. Eu conto quando voltar”, diz.

Em seguida, nos dias 10 e 11, o governador André Puccinelli cumpre com o presidente Lula a primeira etapa da agenda dele na Itália. Ele participa da comitiva presidencial, com o objetivo de trazer investidores para Mato Grosso do Sul nos setores de couro, cana-de-açúcar, grãos e energia.

De Roma, Lula segue viagem para outros países. Já o governador permanece na Itália, onde cumprirá mais três etapas da viagem. Ele viajará acompanhado dos deputados estaduais Marcos Trad e Celina Jallad (ambos do PMDB).

O governador afirma que a agenda em Roma foi marcada inicialmente por ele, e que o presidente Lula é que “vem de carona”. Por toda a Itália, Puccinelli terá encontro com governadores, operadores econômicos e de turismo, visitará distritos industriais, centros de tecnologia, universidades e setores de turismo.

Durante a viagem à Italia, Murilo Zauith assumirá o Governo do Estado. A licença do governador, válida para o período de 8 a 19 de novembro, já foi aprovada pela Assembléia Legislativa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)