Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Angela para Marcelo: 'Você não fez nada, mas não quero que você chegue em mim'

Globo - 16 de março de 2014 - 15:15

Angela, Tatiele e Clara conversam na área externa da casa sobre a briga entre Marcelo e Cássio. Cada uma opina sobre os fatos. Marcelo chega e começa a explicar a sua versão da história para Angela. "Deixa eu aproveitar que vocês duas estão aqui. Eu vou contar tim-tim por tim-tim. Um hora você saiu da pista e ficou uns quarenta minutos com Diego conversando. Todo mundo me olhava para ver a minha reação, eu percebia", diz o administrador. "Vocês também", comenta a advogada.
O brother continua narrando os fatos. "Eu entrei, fui no banheiro e escutei: 'Marcelo'. Eu saí e você falou: 'Nossa, falaram que você estava bravo comigo e eu vim te procurar'. A gente veio, eu fiquei em cima de você e você falou: 'não' e eu disse: 'está bom' e sai. Você me chamou e eu voltei, jogamos o pó e falei: 'vamos aproveitar a festa", explica o brother. "Você queria ficar comigo, você é chato. Não adianta falar, tem que ser grossa", retruca a sister.
Ele continua a explicação: "Eu estava com a água na mão e você estava cheia de pó no rosto. Eu joguei a água para tirar o pó e você ficou irritada comigo. Eu te dei um selinho, você disse: 'não, eu quero dormir'. Eu falei: 'vamos lá, você não quer tomar banho?' Você disse que não, que queria ficar aqui. Alguém voltou e comentou que eu queria me aproveitar de você. Eu entrei transtornado e falei: Cadê o Cássio?". "Foi só um selinho que eu você me deu?", pergunta Angela. "Foi", responde Marcelo. "Eu vou falar pela última vez e sério, eu não quero que você chegue em mim em mais nenhuma festa. Você não precisa pedir desculpa porque, para mim, você não fez nada, mas chega, está chato. Quanto mais você insiste mais bode eu tenho. A Poly e a Clara estão aqui de prova", ela retruca e finaliza o relacionamento. "Enfim, aconteceu isso", diz o paranaense.
No meio da conversa, Clara tenta descontrair o ambiente e brinca "Eu abusei da Vanessa ontem. Ninguém veio defender ela". "Pois é", completa Vanessa. Porém, os brothers continuam sérios por conta dos acontecimentos.

SIGA-NOS NO Google News