Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2014 15:15

Angela para Marcelo: 'Você não fez nada, mas não quero que você chegue em mim'

Globo

Angela, Tatiele e Clara conversam na área externa da casa sobre a briga entre Marcelo e Cássio. Cada uma opina sobre os fatos. Marcelo chega e começa a explicar a sua versão da história para Angela. "Deixa eu aproveitar que vocês duas estão aqui. Eu vou contar tim-tim por tim-tim. Um hora você saiu da pista e ficou uns quarenta minutos com Diego conversando. Todo mundo me olhava para ver a minha reação, eu percebia", diz o administrador. "Vocês também", comenta a advogada.
O brother continua narrando os fatos. "Eu entrei, fui no banheiro e escutei: 'Marcelo'. Eu saí e você falou: 'Nossa, falaram que você estava bravo comigo e eu vim te procurar'. A gente veio, eu fiquei em cima de você e você falou: 'não' e eu disse: 'está bom' e sai. Você me chamou e eu voltei, jogamos o pó e falei: 'vamos aproveitar a festa", explica o brother. "Você queria ficar comigo, você é chato. Não adianta falar, tem que ser grossa", retruca a sister.
Ele continua a explicação: "Eu estava com a água na mão e você estava cheia de pó no rosto. Eu joguei a água para tirar o pó e você ficou irritada comigo. Eu te dei um selinho, você disse: 'não, eu quero dormir'. Eu falei: 'vamos lá, você não quer tomar banho?' Você disse que não, que queria ficar aqui. Alguém voltou e comentou que eu queria me aproveitar de você. Eu entrei transtornado e falei: Cadê o Cássio?". "Foi só um selinho que eu você me deu?", pergunta Angela. "Foi", responde Marcelo. "Eu vou falar pela última vez e sério, eu não quero que você chegue em mim em mais nenhuma festa. Você não precisa pedir desculpa porque, para mim, você não fez nada, mas chega, está chato. Quanto mais você insiste mais bode eu tenho. A Poly e a Clara estão aqui de prova", ela retruca e finaliza o relacionamento. "Enfim, aconteceu isso", diz o paranaense.
No meio da conversa, Clara tenta descontrair o ambiente e brinca "Eu abusei da Vanessa ontem. Ninguém veio defender ela". "Pois é", completa Vanessa. Porém, os brothers continuam sérios por conta dos acontecimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)