Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2008 15:25

André vê chance de apoiar Delcidio e Moka para o Senado

Campo Grande News

O governador André Puccinelli, candidato a reeleição em 2010, disse hoje cedo que vê chance de apoiar a dupla Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) para as duas vagas que se abrem no Senado Federal em 2010 para Mato Grosso do Sul.

A pergunta de um repórter se seria possível incluir o ex-governador Zeca do PT, que também sonha com Senado, o governador colocou dificuldades. “É difícil”, mas não afastou totalmente a hipótese. “Tudo é possível”.

Delcídio tem sido aliado de primeira hora do governador em Brasília. Como relator do Orçamento da União, o senador tem autoridade para incluir ou retirar emendas que interessa o governo do Estado. É nesta relação que André aposta para garantir recursos federais para obras importantes do seu projeto administrativo.

Hoje, em Campo Grande, Puccinelli participou de reunião para discutir o orçamento federal ao lado de Delcídio e do deputado Waldemir Moka. A proximidade do governador e do senador preocupa Zeca do PT, que inclusive admite mudar de projeto para 2010 e disputar o governo do Estado.

Além de Delcídio, candidato a reeleição, as duas vagas serão disputadas por Waldemir Moka, Valter Pereira, também candidato a reeleição, e possivelmente Zeca do PT. O petista, no entanto, já começa a rever seu projeto, diante das dificuldades de enfrentar candidatos fortes como o senador e o deputado federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)