Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

28/10/2008 15:25

André vê chance de apoiar Delcidio e Moka para o Senado

Campo Grande News

O governador André Puccinelli, candidato a reeleição em 2010, disse hoje cedo que vê chance de apoiar a dupla Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB) para as duas vagas que se abrem no Senado Federal em 2010 para Mato Grosso do Sul.

A pergunta de um repórter se seria possível incluir o ex-governador Zeca do PT, que também sonha com Senado, o governador colocou dificuldades. “É difícil”, mas não afastou totalmente a hipótese. “Tudo é possível”.

Delcídio tem sido aliado de primeira hora do governador em Brasília. Como relator do Orçamento da União, o senador tem autoridade para incluir ou retirar emendas que interessa o governo do Estado. É nesta relação que André aposta para garantir recursos federais para obras importantes do seu projeto administrativo.

Hoje, em Campo Grande, Puccinelli participou de reunião para discutir o orçamento federal ao lado de Delcídio e do deputado Waldemir Moka. A proximidade do governador e do senador preocupa Zeca do PT, que inclusive admite mudar de projeto para 2010 e disputar o governo do Estado.

Além de Delcídio, candidato a reeleição, as duas vagas serão disputadas por Waldemir Moka, Valter Pereira, também candidato a reeleição, e possivelmente Zeca do PT. O petista, no entanto, já começa a rever seu projeto, diante das dificuldades de enfrentar candidatos fortes como o senador e o deputado federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)