Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2007 13:56

André quer usar recursos do Fundersul para pagar dívidas

Hoje pela manhã, depois da cerimônia de entrega da medalha Tiradentes no Comando da Polícia Militar, o governador André Puccinelli falou sobre a utilização dos recursos do Fundersul para quitar dívidas da gestão anterior. Segundo o governadori, a Assembléia Legislativa quer detalhes sobre as dívidas e os contratos vigentes que serão pagos com os recursos do Fundersul. “Os débitos a serem pagos são concernentes à aplicação do fundo como obras de recuperação das estradas estaduais que até agora não foram pagas”, acrescentou o governador. Para André, a prioridade é liquidar débitos que podem bloquear as contas do Estado.

Mato Grosso do Sul deve para a Petrobrás mais que os 26 milhões e oitocentos mil reais que sairão do Fundo. Puccinelli disse que a estatal cobra do Executivo um montante de 133 milhões de reais, mas o governo acredita que deve 81 milhões. Para resolver este impasse, um representante da empresa deve vir ao Estado ainda este mês. De acordo com o governador, Mato Grosso do Sul só pode pagar o que deve em 30 parcelas de no máximo dois milhões e setecentos mil reais.

Puccinelli também falou ser favorável ao Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que tramita no Congresso Nacional e estabelece eleições gerais para todos os cargos do País numa única data. Se o projeto for aprovado, só haverá eleições no Brasil em 2010 com a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos por um período de dois anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)