Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/04/2007 13:56

André quer usar recursos do Fundersul para pagar dívidas

Hoje pela manhã, depois da cerimônia de entrega da medalha Tiradentes no Comando da Polícia Militar, o governador André Puccinelli falou sobre a utilização dos recursos do Fundersul para quitar dívidas da gestão anterior. Segundo o governadori, a Assembléia Legislativa quer detalhes sobre as dívidas e os contratos vigentes que serão pagos com os recursos do Fundersul. “Os débitos a serem pagos são concernentes à aplicação do fundo como obras de recuperação das estradas estaduais que até agora não foram pagas”, acrescentou o governador. Para André, a prioridade é liquidar débitos que podem bloquear as contas do Estado.

Mato Grosso do Sul deve para a Petrobrás mais que os 26 milhões e oitocentos mil reais que sairão do Fundo. Puccinelli disse que a estatal cobra do Executivo um montante de 133 milhões de reais, mas o governo acredita que deve 81 milhões. Para resolver este impasse, um representante da empresa deve vir ao Estado ainda este mês. De acordo com o governador, Mato Grosso do Sul só pode pagar o que deve em 30 parcelas de no máximo dois milhões e setecentos mil reais.

Puccinelli também falou ser favorável ao Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que tramita no Congresso Nacional e estabelece eleições gerais para todos os cargos do País numa única data. Se o projeto for aprovado, só haverá eleições no Brasil em 2010 com a prorrogação dos mandatos dos atuais prefeitos por um período de dois anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Terça, 23 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)