Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André provoca Fetems com "promessa" de spray de pimenta

Graciliano Rocha - Campo Grande News - 09 de novembro de 2007 - 12:51

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu fazer uso de cordões de isolamento e spray de pimenta contra manifestantes do magistério. A afirmação foi feita em tom descontraído no discurso de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Educação.

“Vou falar com o Jacini (secretário de Segurança) para preparar o cordão de isolamento e o spray de pimenta se a Fetems fizer panelaço aqui”, provocou Puccinelli.

Pouco antes o governador arrancou risos ao se referir ao presidente da Fetems, Jaime Teixeira, como “companheiro”. Jaime é filiado ao PT.

Num discurso rápido, Puccinelli elogiou os novos conselheiros e repetiu a promessa de terminar o mandato com todas as 366 escolas estaduais reformadas.

Uems e solenidade -O governador também comentou o aumento dos repasses dos recursos para a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O repasse mensal, segundo ele, foi elevado de R$ 3,7 milhões para 3,83 milhões.

Na solenidade, foram empossados dez titulares e dez suplentes do Conselho Estadual de Educação – o órgão tem funções consultiva, deliberativa e normativa da política estadual de educação.

SIGA-NOS NO Google News