Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/11/2007 12:51

André provoca Fetems com "promessa" de spray de pimenta

Graciliano Rocha - Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu fazer uso de cordões de isolamento e spray de pimenta contra manifestantes do magistério. A afirmação foi feita em tom descontraído no discurso de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Educação.

“Vou falar com o Jacini (secretário de Segurança) para preparar o cordão de isolamento e o spray de pimenta se a Fetems fizer panelaço aqui”, provocou Puccinelli.

Pouco antes o governador arrancou risos ao se referir ao presidente da Fetems, Jaime Teixeira, como “companheiro”. Jaime é filiado ao PT.

Num discurso rápido, Puccinelli elogiou os novos conselheiros e repetiu a promessa de terminar o mandato com todas as 366 escolas estaduais reformadas.

Uems e solenidade -O governador também comentou o aumento dos repasses dos recursos para a Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O repasse mensal, segundo ele, foi elevado de R$ 3,7 milhões para 3,83 milhões.

Na solenidade, foram empossados dez titulares e dez suplentes do Conselho Estadual de Educação – o órgão tem funções consultiva, deliberativa e normativa da política estadual de educação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)