Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André Luis pode retornar ao Santos

Lancepress - 31 de outubro de 2009 - 10:23

Depois da frustrada negociação com o Corinthians, o zagueiro André Luis está próximo de acertar seu retorno para o Santos. O LANCENET! apurou que o jogador, cujo contrato com o Barueri se encerra no fim de dezembro, negocia um pré-contrato com o Peixe.

O interesse na contratação do defensor, revelado pelo próprio Santos, surgiu após a partida da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo diante do Barueri, na Arena Barueri, no último dia 17. Na ocasião, Norberto Moreira da Silva, vice-presidente santista, teria procurado o agente do atleta, Toninho Silva.

Em conversa com o LANCENET!, o dirigente santista negou o encontro com o representante de André Luis. No entanto, ele confirmou o interesse na contratação do jogador que, aos 30 anos, tem em seu currículo o bicampeonato brasileiro com o Santos em 2002 e 2004.

– Não procurei ninguém. Mas não dá para negar que não exista um interesse. O André Luis é um excelente zagueiro. Já foi nosso, revelado aqui. Todo bom jogador interessa ao Santos. Agora que estou ciente dessa situação dele (contrato acaba no fim de dezembro) é interessante uma conversa. No entanto, não existe nenhuma negociação em andamento - despistou Norberto.

Além do interesse da equipe da Baixada Santista, André Luis também é pretendido pelo futebol europeu. Dirigentes de um clube turco estão no Brasil para acompanharem o confronto entre São Paulo e Barueri, nesta sábado, no Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News