Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2009 10:23

André Luis pode retornar ao Santos

Lancepress

Depois da frustrada negociação com o Corinthians, o zagueiro André Luis está próximo de acertar seu retorno para o Santos. O LANCENET! apurou que o jogador, cujo contrato com o Barueri se encerra no fim de dezembro, negocia um pré-contrato com o Peixe.

O interesse na contratação do defensor, revelado pelo próprio Santos, surgiu após a partida da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo diante do Barueri, na Arena Barueri, no último dia 17. Na ocasião, Norberto Moreira da Silva, vice-presidente santista, teria procurado o agente do atleta, Toninho Silva.

Em conversa com o LANCENET!, o dirigente santista negou o encontro com o representante de André Luis. No entanto, ele confirmou o interesse na contratação do jogador que, aos 30 anos, tem em seu currículo o bicampeonato brasileiro com o Santos em 2002 e 2004.

– Não procurei ninguém. Mas não dá para negar que não exista um interesse. O André Luis é um excelente zagueiro. Já foi nosso, revelado aqui. Todo bom jogador interessa ao Santos. Agora que estou ciente dessa situação dele (contrato acaba no fim de dezembro) é interessante uma conversa. No entanto, não existe nenhuma negociação em andamento - despistou Norberto.

Além do interesse da equipe da Baixada Santista, André Luis também é pretendido pelo futebol europeu. Dirigentes de um clube turco estão no Brasil para acompanharem o confronto entre São Paulo e Barueri, nesta sábado, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)