Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André exonera servidores indicados por Artuzi

Douradosnews - 25 de setembro de 2007 - 18:57

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publica hoje uma extensa relação de atos oficiais, assinados pelo governador André Puccinelli, a maioria relacionados com decretos que exoneram servidores indicados pelo deputado estadual Ari Artuzi, que decidiu ontem trocar o PMDB pelo PDT.

Entre os exonerados, estão servidores lotados na Secretaria estadual de Governo, como Maria Aparecida de Oliveira Miguel, ex-candidata a vereadora nas últimas eleições em Dourados; Juliane Artuzi, sobrinha do deputado Ari Artuzi e filha do pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, Júlio Artuzi; Gedelson Leão Neves, Darcy Benites Prados e Ilson Pereira Mariano, todos lotados na unidade local do Detran.


Já os servidores David Martins da Silva, Marcelo Luiz Lima Barreto, Paulo Dias Guimarães, lotados na Governadoria e cedidos para o gabinete do deputado na Assembléia Legislativa, alguns inclusive cogitados como virtuais candidatos a vereador no grupo de Artuzi, também tiveram revogadas as portarias de cedência.


O deputado ainda não se manifestou sobre essa decisão do governador, que ocorre menos de 24 horas após ele ter decidido mudar de partido. No sábado, em Itaporã, André Puccinelli havia desafiado o deputado a não deixar o PMDB.

SIGA-NOS NO Google News