Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 18:57

André exonera servidores indicados por Artuzi

Douradosnews

O Diário Oficial de Mato Grosso do Sul publica hoje uma extensa relação de atos oficiais, assinados pelo governador André Puccinelli, a maioria relacionados com decretos que exoneram servidores indicados pelo deputado estadual Ari Artuzi, que decidiu ontem trocar o PMDB pelo PDT.

Entre os exonerados, estão servidores lotados na Secretaria estadual de Governo, como Maria Aparecida de Oliveira Miguel, ex-candidata a vereadora nas últimas eleições em Dourados; Juliane Artuzi, sobrinha do deputado Ari Artuzi e filha do pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, Júlio Artuzi; Gedelson Leão Neves, Darcy Benites Prados e Ilson Pereira Mariano, todos lotados na unidade local do Detran.


Já os servidores David Martins da Silva, Marcelo Luiz Lima Barreto, Paulo Dias Guimarães, lotados na Governadoria e cedidos para o gabinete do deputado na Assembléia Legislativa, alguns inclusive cogitados como virtuais candidatos a vereador no grupo de Artuzi, também tiveram revogadas as portarias de cedência.


O deputado ainda não se manifestou sobre essa decisão do governador, que ocorre menos de 24 horas após ele ter decidido mudar de partido. No sábado, em Itaporã, André Puccinelli havia desafiado o deputado a não deixar o PMDB.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)