Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André entrega prédio da UEMS no aniversário de Coxim

Paulo Fernandes, Campo Grande News - 15 de abril de 2009 - 08:32

Em comemoração ao aniversário de 111 anos de Coxim (260 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli participa, nesta quarta-feira, faz uma série de inaugurações naquela cidade. Uma das obras a serem entregues é a do prédio próprio da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O novo campus está localizado em um terreno de 7.422 m², doado pela administração municipal. Com 2.378,76 metros quadrados de área construída, a estrutura é composta de cinco blocos e espaços como um anfiteatro com capacidade para 400 pessoas e laboratórios de Ciências Biológicas. A instituição oferece em Coxim o curso de Ciências Biológicas e o Normal Superior.

Durante a inauguração da UEMS, André entrega duas viaturas para a Polícia Civil, uma blazer para a Polícia Militar e uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros.

Puccinelli também entrega uma quadra de esportes coberta para a Escola Estadual Clarice Rondon dos Santos (investimentos de R$ 130 mil) e entrega chaves de 54 casas do Residencial Vila Mariana, localizado no Corredor Público do Vale do Taquari. Das unidades habitacionais, cinco foram construídas para atender pessoas com deficiência física e idosos.

Em seguida, Puccinelli segue para Rio Verde (210 km de Campo Grande), onde às 14h30 entrega 22 resfriadores de leite a agricultores familiares e inaugura a quadra coberta da Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira.

SIGA-NOS NO Google News