Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

15/04/2009 08:32

André entrega prédio da UEMS no aniversário de Coxim

Paulo Fernandes, Campo Grande News

Em comemoração ao aniversário de 111 anos de Coxim (260 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli participa, nesta quarta-feira, faz uma série de inaugurações naquela cidade. Uma das obras a serem entregues é a do prédio próprio da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O novo campus está localizado em um terreno de 7.422 m², doado pela administração municipal. Com 2.378,76 metros quadrados de área construída, a estrutura é composta de cinco blocos e espaços como um anfiteatro com capacidade para 400 pessoas e laboratórios de Ciências Biológicas. A instituição oferece em Coxim o curso de Ciências Biológicas e o Normal Superior.

Durante a inauguração da UEMS, André entrega duas viaturas para a Polícia Civil, uma blazer para a Polícia Militar e uma unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros.

Puccinelli também entrega uma quadra de esportes coberta para a Escola Estadual Clarice Rondon dos Santos (investimentos de R$ 130 mil) e entrega chaves de 54 casas do Residencial Vila Mariana, localizado no Corredor Público do Vale do Taquari. Das unidades habitacionais, cinco foram construídas para atender pessoas com deficiência física e idosos.

Em seguida, Puccinelli segue para Rio Verde (210 km de Campo Grande), onde às 14h30 entrega 22 resfriadores de leite a agricultores familiares e inaugura a quadra coberta da Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)