Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André e líderes de partidos discutem eleições municipais

Humberto Marques e Paulo Fernandes/Campo Grande News - 07 de abril de 2008 - 11:10

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido com representantes de cinco partidos que compuseram sua base de apoio nas eleições estaduais de 2006. Em foco, o processo sucessório municipal deste ano. A reunião está marcada para as 11h, na Governadoria.

Já estão confirmadas as presenças de representantes do PSDB, PPS, DEM, PDT e PR. A intenção de Puccinelli é abrir o diálogo sobre possíveis alianças na Capital e no interior. Mesmo se colocando como “isento” nos processo de discussão – em várias ocasiões afirmou que apenas aconselharia os dirigentes partidários – a opinião do governador é tida como vital em alguns casos.

Campo Grande é um exemplo. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), candidato à reeleição, declarou em diversas ocasiões que consultaria Puccinelli sobre a política de alianças. Os partidos que hoje se encontrarão com o governador estão na lista de prováveis aliados do candidato peemedebista na Capital – incluindo o PDT, onde a candidatura de Dagoberto Nogueira já não é considerado um projeto concluído.

Puccinelli também confirmou que irá conversar com o presidente regional do PT, o deputado Amarildo Cruz, sem informar a data.

SIGA-NOS NO Google News