Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

07/04/2008 11:10

André e líderes de partidos discutem eleições municipais

Humberto Marques e Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido com representantes de cinco partidos que compuseram sua base de apoio nas eleições estaduais de 2006. Em foco, o processo sucessório municipal deste ano. A reunião está marcada para as 11h, na Governadoria.

Já estão confirmadas as presenças de representantes do PSDB, PPS, DEM, PDT e PR. A intenção de Puccinelli é abrir o diálogo sobre possíveis alianças na Capital e no interior. Mesmo se colocando como “isento” nos processo de discussão – em várias ocasiões afirmou que apenas aconselharia os dirigentes partidários – a opinião do governador é tida como vital em alguns casos.

Campo Grande é um exemplo. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), candidato à reeleição, declarou em diversas ocasiões que consultaria Puccinelli sobre a política de alianças. Os partidos que hoje se encontrarão com o governador estão na lista de prováveis aliados do candidato peemedebista na Capital – incluindo o PDT, onde a candidatura de Dagoberto Nogueira já não é considerado um projeto concluído.

Puccinelli também confirmou que irá conversar com o presidente regional do PT, o deputado Amarildo Cruz, sem informar a data.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)