Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2008 11:10

André e líderes de partidos discutem eleições municipais

Humberto Marques e Paulo Fernandes/Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) está reunido com representantes de cinco partidos que compuseram sua base de apoio nas eleições estaduais de 2006. Em foco, o processo sucessório municipal deste ano. A reunião está marcada para as 11h, na Governadoria.

Já estão confirmadas as presenças de representantes do PSDB, PPS, DEM, PDT e PR. A intenção de Puccinelli é abrir o diálogo sobre possíveis alianças na Capital e no interior. Mesmo se colocando como “isento” nos processo de discussão – em várias ocasiões afirmou que apenas aconselharia os dirigentes partidários – a opinião do governador é tida como vital em alguns casos.

Campo Grande é um exemplo. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), candidato à reeleição, declarou em diversas ocasiões que consultaria Puccinelli sobre a política de alianças. Os partidos que hoje se encontrarão com o governador estão na lista de prováveis aliados do candidato peemedebista na Capital – incluindo o PDT, onde a candidatura de Dagoberto Nogueira já não é considerado um projeto concluído.

Puccinelli também confirmou que irá conversar com o presidente regional do PT, o deputado Amarildo Cruz, sem informar a data.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)