Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2014 07:05

André diz que planeja “fugir" para escapar de pressão e não renunciar ao governo

Alan Diógenes e Zana Zaidan, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na noite desta quarta-feira (12) que pretende “fugir" no dia 3 ou 4 de abril para escapar da pressão dos demais integrantes do PMDB que querem que ele lance sua candidatura ao senado nas eleições deste ano. Esse seria o prazo para André Puccinelli renunciar o cargo de governador de Mato Grosso do Sul para então se candidatar ao senado.

A afirmação aconteceu durante discurso na sessão solene de entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense realizada na Assembleia Legislativa em Campo Grande. “Em meu futuro próximo vocês constatarão que eu vou fugir lá pelo dia 03 ou 04 de abril, irei para um lugar incerto e não sabido, por que desta maneira irá passar o prazo para que eu renuncie”, afirmou.

O governador disse que mesmo sofrendo pressões por partido do partido pretende terminar o mandato como governador. “Mesmo com as pressões que venho sofrendo dos demais peemedebistas, pretendo terminar os 10 meses e dezessete dias do meu mandato. Já pedi ao meu partido que me deixem seguir em frente”, destacou.

André defendeu ainda a renovação dos candidatos nas eleições de 2014. “Julgo em meu intimo que é essa seja uma boa hora para renovar. E aqui em Mato Grosso do Sul temos muitos partidos dispostos a isso”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)