Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André diz que planeja “fugir" para escapar de pressão e não renunciar ao governo

Alan Diógenes e Zana Zaidan, Campo Grande News - 13 de fevereiro de 2014 - 07:05

O governador André Puccinelli (PMDB) informou na noite desta quarta-feira (12) que pretende “fugir" no dia 3 ou 4 de abril para escapar da pressão dos demais integrantes do PMDB que querem que ele lance sua candidatura ao senado nas eleições deste ano. Esse seria o prazo para André Puccinelli renunciar o cargo de governador de Mato Grosso do Sul para então se candidatar ao senado.

A afirmação aconteceu durante discurso na sessão solene de entrega do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense realizada na Assembleia Legislativa em Campo Grande. “Em meu futuro próximo vocês constatarão que eu vou fugir lá pelo dia 03 ou 04 de abril, irei para um lugar incerto e não sabido, por que desta maneira irá passar o prazo para que eu renuncie”, afirmou.

O governador disse que mesmo sofrendo pressões por partido do partido pretende terminar o mandato como governador. “Mesmo com as pressões que venho sofrendo dos demais peemedebistas, pretendo terminar os 10 meses e dezessete dias do meu mandato. Já pedi ao meu partido que me deixem seguir em frente”, destacou.

André defendeu ainda a renovação dos candidatos nas eleições de 2014. “Julgo em meu intimo que é essa seja uma boa hora para renovar. E aqui em Mato Grosso do Sul temos muitos partidos dispostos a isso”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News