Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2011 16:39

André diz que irá levar este ano Youssif Domingos de volta para Assembleia

Ítalo Milhomem, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) tem como certa a volta do ex-deputado peemedebista Youssif Domingos para Assembleia Legistiva ainda este ano.

A declaração foi dada durante a cerimônia de formação de 167 novos policiais civis, realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

No entanto, Puccinelli não contou qual será a estratégia para retirar um deputado e colocar Youssif, que é o próximo suplente a espera de numa vaga na casa legislativa.

Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.

Em seu discurso o ex-deputado chamou a deputada Dione Hashioka (PSDB) de \"colega\" e afirmou a ela que retornaria esse ano para Assembleia.

Ontem, Youssif teve um notícia ruim, com a decisão do STF sobre quem assume vaga aberta com a saída do titular eleito. O Supremo decidiu que o posto é da coligação e não do partido.

Se o resultado fosse o contrário, ele voltaria à Assembleia no lugar de Rinaldo Modesto (PSDB), que assumiu como suplente de Carlos Marum, que assumiu a secretaria de Habitação do Estado.

Na Assembleia, deputados ainda apostam na ida do deputado Antonio Carlos Arroyo para o TCE para que Youssif possa assumir a vaga de deputado estadual, apesar da vantagem da senadora Marisa Serrano para a indicação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)