Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2011 16:39

André diz que irá levar este ano Youssif Domingos de volta para Assembleia

Ítalo Milhomem, Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) tem como certa a volta do ex-deputado peemedebista Youssif Domingos para Assembleia Legistiva ainda este ano.

A declaração foi dada durante a cerimônia de formação de 167 novos policiais civis, realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

No entanto, Puccinelli não contou qual será a estratégia para retirar um deputado e colocar Youssif, que é o próximo suplente a espera de numa vaga na casa legislativa.

Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.

Em seu discurso o ex-deputado chamou a deputada Dione Hashioka (PSDB) de \"colega\" e afirmou a ela que retornaria esse ano para Assembleia.

Ontem, Youssif teve um notícia ruim, com a decisão do STF sobre quem assume vaga aberta com a saída do titular eleito. O Supremo decidiu que o posto é da coligação e não do partido.

Se o resultado fosse o contrário, ele voltaria à Assembleia no lugar de Rinaldo Modesto (PSDB), que assumiu como suplente de Carlos Marum, que assumiu a secretaria de Habitação do Estado.

Na Assembleia, deputados ainda apostam na ida do deputado Antonio Carlos Arroyo para o TCE para que Youssif possa assumir a vaga de deputado estadual, apesar da vantagem da senadora Marisa Serrano para a indicação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)