Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

André diz que irá levar este ano Youssif Domingos de volta para Assembleia

Ítalo Milhomem, Campo Grande News - 28 de abril de 2011 - 16:39

O governador André Puccinelli (PMDB) tem como certa a volta do ex-deputado peemedebista Youssif Domingos para Assembleia Legistiva ainda este ano.

A declaração foi dada durante a cerimônia de formação de 167 novos policiais civis, realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

No entanto, Puccinelli não contou qual será a estratégia para retirar um deputado e colocar Youssif, que é o próximo suplente a espera de numa vaga na casa legislativa.

Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.

Em seu discurso o ex-deputado chamou a deputada Dione Hashioka (PSDB) de \"colega\" e afirmou a ela que retornaria esse ano para Assembleia.

Ontem, Youssif teve um notícia ruim, com a decisão do STF sobre quem assume vaga aberta com a saída do titular eleito. O Supremo decidiu que o posto é da coligação e não do partido.

Se o resultado fosse o contrário, ele voltaria à Assembleia no lugar de Rinaldo Modesto (PSDB), que assumiu como suplente de Carlos Marum, que assumiu a secretaria de Habitação do Estado.

Na Assembleia, deputados ainda apostam na ida do deputado Antonio Carlos Arroyo para o TCE para que Youssif possa assumir a vaga de deputado estadual, apesar da vantagem da senadora Marisa Serrano para a indicação.

SIGA-NOS NO Google News